Marilda (Leticia Spiller) vai pegar a irmã no flagra com o seu marido, Eurico (Dan Stulbach), na cama, na novela O Sétimo Guardião, mas Valentina (Lilia Cabral) dará um jeito de contornar a situação ao seu favor e mandará a irmã para bem longe. A espevitada então partirá para São Paulo, sozinha.
+ Neymar é flagrado sarrando com desafeto de Bruna Marquezine; confira a foto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Histérica ela grita: “Eu exijo uma explicação! Agora!”. Valentina então pede que o cunhado deixe as duas a sós e dobra a irmã: “Deixa de ser escandalosa, Marilda!”. “É muita cara de pau! Entro no meu quarto, vejo meu marido de pijama, na minha cama, nos seus braços… E você quer que eu reaja como se fosse uma lady inglesa?!”, ironiza.
“Para de fazer drama! Ele é seu marido, mas também é meu cunhado! Achei o coitado na maior depressão, dizendo que não podia viver sem você… Falou que ia se matar! Fiquei com pena dele. Tudo que fiz foi tentar acalmá-lo”, explica. “E pra isso, precisava deitar na minha cama e encostar o rosto dele no seu seio?!”, questiona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Para de ver maldade em tudo. Primeiro diz que seu marido anda com a cafetina, agora acha que ele está com sua própria irmã?! Que criatura paranoica, meu Deus! Do que você precisa é de um psiquiatra!”, mente, quando passa a manipular a loira: “Ontem você disse que nunca mais voltava e hoje já está aqui de novo…”, ironiza.
“Ondina me procurou e me convenceu que nunca teve nada com o Eurico. E, como eu estava com saudades dele, voltei pra casa. Assunto encerrado”, diz Marilda, que sai em defesa do marido, mas Valentina dá um jeito de fazer com que ela suma da cidade para descobrir com o prefeito o segredo dos guardiões.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança de Osmar, traição de Chico e Joyce se arrastando na lama: 3 viradas incendeiam Volta Por Cima
● Beatriz cede à chantagem de Juliano e Bia leva tapa na cara: 2 viradas incendeiam Garota do Momento
● Facada nas costas e rejeitada por Rudá: Após enterrar Viola viva, Luma sofre 2 derrocadas em Mania de Você
“A vida é sua, a casa é sua, o marido é seu, você é quem sabe… Mas eu acho que você se precipitou! Se perdoar o seu marido tão depressa ele vai perder o pouco respeito que ainda tem por você”, diz. “Mas vou perdoar do quê, se ele não fez nada?”, rebate. “Mas você fez! Tomou uma atitude. Mostrou que é uma mulher empoderada”, diz.
“Tudo bem, se acreditar na palavra da outra, então o Eurico não fez nada. Mas se voltar atrás tão rápido ele vai achar que pode fazer, sim! Pois a idiota da mulher vai sempre perdoar e aceitar ele de volta. Fique mais um tempo longe dele…”, continua. “De que maneira? Sua casa é logo ali! Se Eurico quiser me ver basta caminhar duas quadras”, retruca Marilda.
“Isso se resolve facilmente, minha querida. Você vai para São Paulo! Tenho uma casa de hóspedes ótima! Fica lá uns dias. Marcos Paulo está lá e te faz companhia. E eu ainda providencio pra que tenha todas as mordomias: vai aos desfiles de moda, usa meu cartão de crédito ultra-exclusivo”, ordena.
“Você vai viajar daqui a pouco”, anuncia. “Não sei se o Júnior vai poder me levar no carro dele”, rebate Marilda. “Mas que carro, criatura, joga no lixo esse teu espírito de pobre, diz pra si mesma: ‘Eu sou linda e milionária!’ Porque você vai pra São Paulo, sim… Mas é de helicóptero”, dita a irmã.
“E quando vai ser isso?”, questiona. “Agora mesmo… Já!”, anuncia Valentina, que estala os dedos e corta para Sampaio já colocando a mala no helicóptero. Marilda, dentro dele, falando com Valentina, que está ali na porta, e reclama: “Nunca nem entrei numa geringonça dessas… Imagina voar. Qual é a sensação?”.
“A mesma de andar numa montanha russa, a dois mil quilômetros por hora, no meio de uma severa turbulência, daquelas que chacoalham até os ossinhos do pescoço… Você vai amar!”, diz a irmã, fazendo de tudo para que ela parta de uma vez, enquanto Marilda faz cara de pavor e vai falar, mas Valentina, rápida como o raio, já fecha a porta do helicóptero, que decola.
Ela então dá um telefonema para São Paulo e avisa: “Minha irmã vai chegar aí e deve ser tratada como se fosse eu própria. Ela parece completamente doida, e é, sim… Mas é minha irmã, por isso relevem a doideira”. Marilda vai aprontar poucas e boas na capital paulista… A cena vai ao ar no dia 3 de janeiro em O Sétimo Guardião.