Valentina (Lília Cabral) vai procurar Marilda (Letícia Spiller) e será esculachada em O Sétimo Guardião. Desesperada para saber se Gabriel (Bruno Gagliasso) realmente está em Serro Azul, a vilã decidirá falar com a irmã com quem não tem boa relação.
Após receber ligação do delegado Machado (Milhem Cortaz) informando que Gabriel está na cidadezinha, a megera decidirá ligar para Marilda, que terá um abalo, ficando paralisada. “Sou eu, minha irmã querida. Valentina! Há quanto tempo!”, dirá a empresária ao telefone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Querida é o caramba! E quanto tempo, vírgula. Ontem eu liguei e você bateu com o celular na minha cara!”, vai disparar a mulher de Eurico (Dan Stulbach). “Não bati! Fiquei tão emocionada quando vi que era você, que deixei o telefone me cair das mãos e ele se quebrou todo! Tive que mandar comprar outro”, mentirá Valentina.
+ Após ameaça da concorrência, Globo abandona política de contratos por obra e renova com atores
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conhecendo a irmã que tem, Marilda não cairá na conversa e a esculachará: “Deixa de conversa fiada, Marlene, te conheço desde os tempos em que a gente era pirralha, sei o quanto você é falsa, falsa, falsa!”.
“A ligação só vai durar três minutos e terminará para sempre… E para sempre , você sabe: significa nunca mais. Portanto me diz, pra que eu possa viver em paz o que me resta de vida. Você me perdoa pela minha grosseria de ontem?”, perguntará a vilã.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marilda, então, perdoará a irmã e expulsará Júnior (José Loreto) e Lucilene (Liza Gomes) da sala a pedido da megera. “Pelo amor de Deus, Marilda, esta ligação vai terminar em um minuto, portanto, sejamos práticas e me responda: por acaso meu filho Gabriel está ou esteve aí?”, questionará Valentina.
“Ora! Não esteve… E por que estaria? Ele nunca veio aqui!… Assim como você não veio desde que foi embora. Qual é a razão dessa pergunta, Marlene?”, indagará a personagem de Letícia Spiller.
+ O Tempo Não Para: Betina planta comparsa na casa de Marocas para matá-la
“É que… Antes dele partir nós conversamos sobre Serro Azul. As lembranças que tenho daí, o que me resta de família… E eu, que estou desesperada com o sumiço do meu filho, pensei que talvez o que eu disse tenha provocado nele alguma espécie de nostalgia”, explicará a empresária.
“Foi pra isso que você telefonou! Não foi pra me pedir desculpas coisa nenhuma, sua egoísta, foi pra saber se seu filho deu as caras por aqui!”, esbravejará Marilda.
+ Luciana Gimenez revela maior arrependimento na vida e abre o jogo sobre relacionamento homossexual
“Não vou mais perder tempo tentando te convencer que estou sendo sincera. Temo poucos segundos de ligação, por isso vou lhe pedir, mais ainda, vou implorar de joelhos: caso o Gabriel apareça por aí vá correndo até o sambódromo”, pedirá Valentina.
“É orelhódromo!”, corrigirá Marilda. “Seja que droga for! Vá correndo até o merdódromo e ligue pra mim”, ordenará a megera, que desligará o telefone na cara da irmã.
A cena será exibida nesta quinta-feira (15) em O Sétimo Guardião.