No início da novela O Sétimo Guardião, Sampaio (Marcello Novaes) era o fiel escudeiro de Valentina (Lília Cabral), que o contava para todo tipo de serviço sujo. Essa parceria chegou ao fim quando ela prometeu sexo ao capanga em troca de um serviço sujo, mas acabou não cumprindo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acuada, a mulher aparentou mudar de lado e se aliou a Gabriel (Bruno Gagliasso), seu filho que tem como missão principal cuidar da fonte secreta da cidade de Serro Azul. Mas ela está perdendo essa guerra, já que Olavo (Tony Ramos), o novo chefe de Sampaio, pretende lançar uma fábrica de cosméticos.
+Hariany recusa ajuda financeira de Paula e toma decisão sobre amizade com campeã do BBB19
Nos próximos capítulos, ela descobrirá esse plano do vilão e terá uma ideia de tirá-lo do jogo. “E se o túnel ainda estiver aberto? E se o Olavo receber uma visita através dele?”, questionará ele. Prestes a entrar no túnel, ela guardará sua pistola na bolsa e dirá: “Deus guie minhas balas até o coração do desgraçado do Olavo“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao chegar no lavabo, a vilã dará de cara com Sampaio. “Bem que me avisaram… Disseram que desse buraco, hoje à noite, ia sair uma tremenda ratazana… E olha ela aí“, dirá. Ela argumentará que entrou no túnel errado e que queria ir para outro lugar.
+Danilo Gentili detona defesa de Fábio Porchat e rompimento da amizade dos dois vem à tona
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só que Sampaio a agarrará com uma ameaça. “Se pensa que vai escapar assim, sem mais nem menos, está bem enganada”, disparará. “Me larga, seu cafajeste!”, explodirá a mulher. Valentina dará uma joelhada em Sampaio e correrá para pegar sua arma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se pensa que tenho medo da sua pistolinha…”, dirá ele. “Deveria!”, avisará Valentina, que apertará o gatilho. Ferido, ele tentará se aproximar, mas será barrado. “Parado! Vou me vingar de tudo que fez comigo, seu desgraçado! Vou te deixar mais furado que uma peneira”, disparará ela, não literalmente.
NOVELA ENFRENTA PROBLEMAS NA RETA FINAL
Parece que os problemas da novela das nove O Sétimo Guardião ainda não cessaram. A trama, que estreou cercada de polêmicas e assim prosseguiu ao longo de todos esses meses de exibição, enfrentou um atraso nas gravações dos capítulos recentemente.
+Verão 90: Quinzinho leva Larissa para o altar e sai casado com Dandara
+Famosa atriz volta ao ar na Globo em nova temporada de Malhação e dispara: “É uma honra”
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, as fortes chuvas fizeram que uma sequência importante não fosse gravada no dia programado. Não era em externa e sim em estúdio, mas como os estúdios da Globo também foram afetados os trabalhos tiveram que ser remanejados.
A sequência em que Milu (Zezé Polessa) desaparece seria gravada na terça-feira, dia 09, mas com as fortes chuvas e todos os problemas foi remanejada para sexta-feira, 12. As cenas do desaparecimento da esotérica estão previstas para irem ao ar na quarta-feira, 17.