Em O Sétimo Guardião, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Valentina (Lilia Cabral) matará Olavo (Tony Ramos) à sangue frio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último capítulo do folhetim, Olavo invadirá o casarão com máquinas escavadeiras e capangas armados e será surpreendido por Valentina, que não pensará duas vezes antes de puxar o gatilho.
Antes disso, Valentina ainda tentará alertar o ex-comparsa de que Gabriel (Bruno Gagliasso) nunca permitirá isso. O empresário irá apontar uma arma para a rival: “Vou refrescar tua memória. No dia do casamento do seu filho aí com minha filha, depois que ele sumiu sem dar satisfações e a festa foi cancelada… Lembra do que eu te disse lá na tua casa?”, falará Olavo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Florinda Meza surge publicamente pela primeira vez após morte de Chaves e choca com fisionomia
Valentina então lembrará que ela se tornaria o maior inimigo de Olavo. Ela então se levantará para atirar mas será surpreendida por Sampaio (Marcello Novaes).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Chega de papo. Metam bala neles todos”, ordenará Olavo. “Sigam em frente! Eu vou daqui a pouco”, dirá Valentina para Gabriel e todos correrão até a gruta.
Quando todos saírem, a madame surpreenderá Olavo, que também estará armado. “Cuidado, Valentina, você já tentou da outra vez e não deu certo”, avisará ele.
+Leonardo não aceita ver o próprio neto e criança faz apelo de cortar o coração
“Fica tranquilo, não vai doer… Não vou falhar agora”, disparará a ex-vilã, que atirará sem hesitar. “Você fala demais, já estou de saco cheio de ouvir tua voz… Agora chega”, berrará.
A personagem de Lilia Cabral acertará o peito de Olavo com o tiro, que ao ver o sangue, disparará: “Como é que você se atreve a fazer uma coisa dessas comigo? Eu ia ganhar muito dinheiro com aquela água”, falará ele, caindo morto.