GRANDE NOME
O substituto de Carlos Alberto no SBT, confirmado pelo apresentador, é alguém que brilha no horário nobre
12/08/2023 às 20h00

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto confirma que tem um substituto para quando deixar A Praça é Nossa
Carlos Alberto de Nóbrega criou uma história de sucesso na A Praça é Nossa. Titular da atração, ele divide o palco com vários outros grandes artistas e sempre chama a atenção do público.
Mas, muitos se perguntam o que será do futuro da Praça quando ele se aposentar. Pois bem, segundo o próprio Carlos Alberto, esse substituto da existe, mas iria demorar para assumir. Em 2016, quando estava completando 80 anos, ele falou a respeito de quem iria ficar em seu lugar quando chegasse o dia de sua saída durante a comemoração em seu programa no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos Alberto está no comando de A Praça é Nossa há 35 anos (Foto: Divulgação)
“Já tenho um sucessor [para comandar a “Praça É Nossa], mas vai demorar muito para ele assumir”, disse ele na ocasião. Na sequência, o contratado do SBT contou que provavelmente seu filho, Marcelo de Nóbrega, ocupará seu cargo quando não puder mais trabalhar.
Já faz 7 anos desse pronunciamento e a atração segue tendo muitas saídas, assim como chegadas. Mas, o apresentador segue firme e por enquanto não pensando em aposentadoria.

Pai e filho no programa do SBT (Foto Reprodução/Internet)
QUEM É MARCELO NÓBREGA?
Além de filho de Carlos Alberto, Marcelo de Nóbrega é ator, diretor, humorista e músico. Ele atua como diretor de A Praça é Nossa e pode muito bem assumir o lugar do pai. Hoje ele brilha nos bastidores do programa, mas, caso se concretize como substituto do pai, podemos acompanhar ele mostrando seu talento como humorista.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Braço direito de Ratinho expõe o que sente por Carlos Alberto e o que viveu na Praça no SBT: “Eu chorei”

A revelação corajosa de Carlos Alberto ao desabafar sobre vício do filho: “Joguei a toalha”

Estrela da Praça é Nossa expõe segredo que escondeu de Carlos Alberto por anos: “Vai dar merd@”
Cabe lembrar, que A Praça é Nossa é uma das atrações mais tradicionais no SBT e está no ar desde 1987. Se a emissora vai colocar o filho do apresentador, só o tempo dirá.

Marcelo de Nóbrega (Foto Reprodução/Val Ribeiro/SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Larisse Oliveira
Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br