A pessoa escolhida para substituir Luciano Huck é uma verdadeira estrela que todos amam
Luciano Huck, contratado da Globo e comandante do Domingão com Huck, sem sombra de dúvidas é um dos maiores nomes do entretenimento brasileiro. No dominical, o famoso desponta e mostra claramente o motivo de ter sido o grande escolhido para assumir o posto que era de Faustão.
Antes da estreia, o famoso comandou o Caldeirão do Huck por nada menos que 21 anos, ficando a frente do programa até 2021. Com a reviravolta na emissora carioca, a alta cúpula precisou se virar para encontrar um substituto a altura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, a alternativa ideal foi vista em Marcos Mion, apresentador que vem se destacando nas tarde de sábado e garantindo o sucesso do Caldeirão com Mion. Inclusive, o novo contratado da líder de audiência já se tornou um queridinho da casa que tem mostrado resultados.
Mas, é válido destacar que, antes de estrear na Globo, Marcos Mion esteve de contrato firmado com a ex-casa, a Record, por longos 11 anos. Promovendo sucesso, interação e passando por diversas bancadas, o famoso foi mandado embora em meados de 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ademais, é válido levar em consideração uma situação envolvendo Marcos Mion que pouca gente sabia. O fato é que, segundo uma cláusula contratual assinada com a emissora de Edir Macedo, absolutamente sigilosa, o famoso precisou cumprir uma regra na risca.
Ao ser contratado para ‘A Fazenda’, ele teria se comprometido em não ingressar em nenhum outro reality da concorrência que fosse exibido pelo período de dois anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o salário de Marcos Mion?
Para compor o time da Globo, Marcos Mion fatura por mês algo em torno de R$ 600 mil. A informação é do Observatório da TV que destacou que o valor pode ser ainda maior por conta dos merchandisings.