Rafinha Bastos e Danilo Gentili realmente não se bicam mais; Entenda
Rafinha Bastos, que atualmente comanda o podcast ‘Mais que 8 minutos’ e também viaja o mundo fazendo stand-up comedy, já foi substituto oficial de Danilo Gentili no programa ‘Agora é Tarde’, da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não se recorda, a atração ficou no ar do dia 29 de junho de 2011 até o dia 27 de março de 2015, e era basicamente um late-night talk show, com entrevistas contendo um lado mais humorístico.
No começo a atração era comandada por Danilo Gentili e contava com Léo Lins e Murilo Couto e Marcelo Mansfield como narrador e contava com a banda Ultraje a Rigor. Mas, no final de 2013, o apresentador assim como sua equipe se mudaram para o SBT e foi Rafinha Bastos que ficou no lugar do jornalista.
E mesmo com uma boa audiência, o programa foi cancelado em 2015 e a Band decidiu colocar Rafinha Bastos novamente no CQC, que na época estava com queda de audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Porém, como alguns já sabem, Danilo Gentili e Rafinha Bastos não se bicam e vivem trocando algumas farpas na internet.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● A coragem de Danilo Gentili ao decidir deixar emissora, fechar com maior rival e ver carreira mudar
● Milionário, Danilo Gentili é dono de empresas enormes e você não fazia a menor ideia
● Milionário, Danilo Gentili, do SBT, é dono de empresas enormes, que você já foi para se divertir e nem imaginava
Inclusive, o apresentador do SBT que foi convidado ao podcast ‘À Deriva’, comandado por Arthur Petry, na plataforma do Youtube, falou sobre Rafinha Bastos.
“Existe alguma chance de vocês se resolverem pela comédia?”, perguntou o apresentador do podcast.
“Cara, assim, eu não guardo mágoa, raiva, ódio, nada de ninguém. Só que eu tenho uma experiência longa com o Rafinha, de algumas vezes que ele já fez coisas ruins e pesadas comigo e com outros”, começou ele.
E continuou: “Então assim, não tenho raiva, não tenho ódio, jamais faria qualquer coisa para prejudicá-lo, mas por uma questão de experiência, seria dar um murro em ponta de faca, então não dá”.
QUANDO TUDO COMEÇOU?
A briga se tornou pública após Danilo Gentili falar que Rafinha Bastos era desleal, egocêntrico e narcisista, durante sua participação no Flow Podcast.