Denílson brilha no Jogo Aberto
Denílson, sem sombra de dúvidas, se tornou um dos grandes comentaristas esportivos do Brasil. Aliás, nos últimos anos ele tem brilhado na Band ao lado de Renata Fan no comando do Jogo Aberto. Por falar no assunto, já tem quem fale em um possível substituto do ex-jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Denílson tem agrado cada vez mais a direção da Band e pode ser que seja reaproveitado como apresentador de um programa solo. Se isso um dia acontecer, a emissora já tem um nome na manga para assumir o lugar e esse substituto é alguém que brilhou em uma emissora rival.
Trata-se de um dos ídolos do Corinthians, que é o ex-goleiro Ronaldo Giovanelli, que fez história no futebol ao lado do ex-jogador Neto, com uma vitória inesquecível no Brasileirão de 1990, se tornando ídolo do time. A emissora rival que o craque trabalhou, para quem não sabe, estamos falando da RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele já brilhou no programa Bola na Rede e na Rede TV! Esporte, ambos da Rede TV, rival da Band. Inclusive, o ex-goleiro está sempre substituindo Denílson nas funções dele e chegou até mesmo a participar do Terceiro Tempo, que na época era comandado por Milton Neves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, Ronaldo Giovanelli presta serviços para todos os programas da TV aberta, substituindo Denílson no ‘Jogo Aberto’, comandado por Renata Fan e também faz aparições como comentarista do ‘Donos da Bola’, apresentado por Neto. Aliás, ele faz um grande sucesso.
POR QUE O COMENTARISTA SE EMOCIONOU?
Durante o desabafo sobre sua carreira e trajetória no futebol para Galvão Bueno, Denílson revelou que na época, recebia muitas críticas sobre o seu jeito brincalhão e sempre bom-humorado, e que muitas vezes era interpretado como “alguém que não quer nada com a vida e leva tudo na brincadeira”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante disso, Denílson conta quando sua mãe estava doente e como o seu comportamento estava incomodado a si mesmo: “Minha mãe foi diagnosticada com câncer, eu não sabia o que fazer, procurei o melhor médico … e eu vivia com um questionamento sobre o meu comportamento… um cara extrovertido e sempre brincalhão”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O convidado de Galvão cai no choro ao relembrar a fase difícil, e por tocar em assuntos familiares delicados, mas finaliza dizendo que tem muito orgulho de ter sempre mantido sua personalidade: “Hoje eu tenho a minha mãe em vida, e hoje eu tenho muito claro que não vou mudar o meu jeito de ser… já me incomodou muito em um período da minha vida, mas hoje não incomoda mais”.