O sucesso de novelas antigas, e o fracasso das atuais
08/02/2015 às 8h10
Ligar a TV para assistir a uma trama que seja de grande valia e sentir que o tempo perdido para assisti-la valeu a pena é um evento raro hoje em dia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Boogie Oggie”, por se passar na década de 90, poderia ter um texto melhor e inteligente, imagem e fotografia nos “padrões da Globo”, já que as novelas dessa época eram boas em todos contextos. A química entre atores deixou tanto a desejar que me faz querer ir para as páginas policiais de Marcelo Rezende.
Sobre “Geração Brasil” é até difícil de se fazer um comentário devido a tanta besteira. Grandes atores estão sendo desperdiçados, como Renata Sorrá, nossa eterna Nazaré Tedesco. A poderosa das 20h, que na verdade é das 21h, possui grande elenco e produção de alto nível, mas é cansativa e o final já é sabido por todos: a mocinha pobre herdando a fortuna do seu pai ausente. Algo desse tipo. É por essas e outras que é preferível assistir à programação das tardes do SBT ou a uma produção pequena de poucos investimentos, como “Esmeralda” e, obviamente, assinar a TV a cabo e assitir a reprises. Às vezes, a nostalgia faz mais bem para coração do que a atualidade para visão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a novela da Record, “Vitória”, creio que esse título deveria ser dado às lindas menininhas de “Chiquititas” porque vêm alcançando a vice liderança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Texto escrito pelo leitor Rodolfo Correia.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● A classe C perdeu a classe?
● Em defesa das “barrigas” nas novelas
● Globo corre risco de não participar do Emmy – Post do Leitor
Autor(a):
TV Foco News
TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.