Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Dona Agustina (Rosi Campos) decidirá ir até o Vaticano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, a matriarca decidirá viajar até a Europa para pedir ao Papa a anulação de seu casamento com Dom Sabino (Edson Celulari).
+O Tempo Não Para: Dona Agustina deixa Dom Sabino morrendo de ciúmes e Carmen toma atitude
Em conversa com Marocas (Juliana Paiva), a ex-congelada contará seus planos. A conversa acontecerá após a mocinha revelar que antecipará seu casamento com Samuca (Nicolas Prattes).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Adiantar o casamento… Você está certa disso?”, questionará Agustina. “Certíssima. Se a senhora vai a Roma e à Terra Santa, eu prefiro me casar antes… Já adiei demais a minha felicidade”, concluirá a filha de Sabino. “Compreendo. Eu então… só posso lhe dar a minha benção, Marocas… E rezar para que você nunca se separe! Que nunca apareça uma Messalina em sua vida!”, dirá Agustina.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agustina então perguntará sobre o estado de saúde de sua filha, que sem saber, está sendo envenenada. “Está melhor, minha filha?”, questionará a senhora. “Estou ótima. Com que então… a senhora vai mesmo viajar… depois do casamento?”, perguntará a filha. “Preciso pedir ao Santo Padre a autorização para o divórcio… só ele pode fazer isso”, afirmará a religiosa. “Minha mãe… até onde eu sei… o papa pode anular um casamento. Mas recomendar uma separação… consentir num divórcio?”, questionará Marocas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após abandonar o Pânico ao vivo, Amanda Ramalho assina carta de demissão
“Vou consultar um especialista… em Direito Canônico. O padre Luís há de conhecer um bom advogado católico. A vida é complicada, Marocas… Um casamento não é uma camisola, que se troca toda manhã…”, afirmará Agustina. “Mas a dra. Belém já está cuidando de tudo!”, falará Marocas, referindo-se a advogada que cuida do divórcio dos pais. “Na lei do homem, não na lei de Deus. O que Deus uniu, o homem não separa”, finalizará a senhora.