Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Agustina (Rosi Campos) e Dom Sabino (Edson Celulari) descobrirão que Marocas (Juliana Paiva) não é mais virgem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na trama escrita por Mario Teixeira, Marocas e Samuca ficarão por diversas vezes ‘noivando’ no sofá da sala vigiados por Augustina, que não permitirá muitas carícias.
+Atriz global muda radicalmente o visual para atuar em novela
Até que certo dia eles serão surpreendidos por uma mudança. Augustina irá para uma sala com Marocas e Samuca irá para outra com Sabino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jovem então ficará apreensivo. “Dom Sabino, a gente tá aqui há um tempão e o senhor ainda não me disse por quê. Vocês não tão pensando em cancelar o casamento de novo, né?”, perguntará ele. “Decerto que não! Samuel, meu bom rapaz, nós estamos aqui para tratar da noite de núpcias”, falará o Dom.
+Sabrina Sato mostra foto no pré-parto da maternidade e emociona seguidores
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marocas também ficará surpresa ao saber do que se trata a conversa que contará ainda com a presença do padre. “Por isso pedi a presença do bom e casto padre Luís [Alexandre Barros], para tratar desta questão sobremaneira delicada. Por gentileza, padre, a palavra é sua”, dirá Augustina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Sétimo Guardião: Marilda é chantageada e obrigada a encontrar pedreiro nua no meio do mato
O padre então falará que Marocas é uma moça moderna e que não precisa de tal instrução. “Misericórdia! Acaso o senhor está sugerindo que minha Marocas não é mais pura?”, perguntará ela. Marocas então falará: “Meu pai. Minha mãe. Padre Luís. Eu agradeço a preocupação de todos, mas devo dizer que Samuel e eu já nos conhecemos o bastante. Nós nos amamos e sabemos perfeitamente como concretizar esse amor. Eu não sou mais donzela já há algum tempo, mamã”, revelará ela.
+Em chá de bebê, ator Julio Rocha revela o sexo e nome da criança
“Mas isso é um descalabro! Minha filha prevaricou antes do casamento! Isso é culpa desses tempos perdidos, onde o pecado reina livremente e é incentivado por uns e outros. Aposto que você foi aconselhada pela Messalina!”, falará Agustina, referindo-se a Carmen (Christiane Torloni). “Samuel, o senhor não se envergonha? Meu Deus, traga de volta meus tempos de compostura e decoro. Que calamidade viver neste século!”, continuará ela.