Em O Tempo Não Para, o casamento entre Agustina (Rosi Campos) e Dom Sabino (Celso Celulari) irá por água abaixo, tudo isso será causado pela traição do patriarca com a Carmen(Christiane Torloni). Então, Agustina surpreenderá a todos e expulsou o ex-marido de cada. Mas depois, as certezas da matriarca serão abaladas.
+Mãe e filha podem ser despejadas e Eduardo Costa ameaça abandonar a carreira
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mãe de Marocas, desolada, irá conversar com a Carmen sobre o acontecimento e o destaque será dado pela franqueza das duas. Agustina avisará: “Não vim aqui acusá-la de nada, dona Carmen”. Agustina desabafará: “Tenho pensado muito desde a noite de ontem…Já vivi tantos momentos ao lado de Dom Sabino… Já sobrevivemos a um naufrágio… Quer dizer, praticamente morremos e voltamos à vida, como num milagre… Mas antes disso… quantas dificuldades… A vida nem sempre foi confortável… Eram tempos duros, em que uma simples febre podia matar um homem…”.
+Latino termina noivado, busca ajuda de profissional e tenta salvar relacionamento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ela continuará: Eu nunca saí de perto dele… Nem ele de mim… Criamos nossas filhas num tempo… em que os preceitos eram outros… O mundo perdeu o prumi… Dona Carmen… não sei mais como lidar com minhas próprias convicções…Tudo parece fugir entre meus dedos feito areia… A senhora é uma mulher moderna, do seu tempo… No que a senhora acredita?…Quais são os seus princípios?”.
E por fim, Carmen responderá: “Eu creio que nós temos algumas obrigações nesta vida… Trabalhar, sem passar a perna no outro… Ser honesta e franca, sem magoar ninguém… e tentar ser feliz, seja lá o que isso signifique…”.
+Latino termina noivado, busca ajuda de profissional e tenta salvar relacionamento
Agustina, questionará: “Viver sem seu marido, o pai do Samuca, a fez mais feliz?” Carmen dirá: “Não sei… Mas com certeza me deixou mais forte.”