Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, dona Agustina (Rosi Campos) se recusará a assinar o papel de divórcio com dom Sabino (Edson Celulari).
Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, Augustina passará mal na audiência e diante do juiz, desistirá de assinar os papéis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Tempo Não Para: Dona Augustina descobre que Marocas não é mais virgem e fica em choque
“Dra. Vanda, dra. Belém… Pelo que me disseram, o divórcio é consensual e a guarda das filhas menores será compartilhada”, falará o Juiz. “Sim, Meritíssimo”, acrescentará Vanda (Lucy Ramos), que estará do lado do ex-congelado.“Estamos de acordo”, falará Belém, do lado de Agustina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Segundo Sol: Laureta encontra Severo, faz ameaça e esconde segredo de Karola
Com os ânimos mais calmos, Augustina revelará que desistiu de assinar o divórcio. “Nunca! Jamais, em tempo algum assinarei esse maldito papelório!”, relatará ela. “Mas, mamã… Não foi a senhora mesma quem pediu pelo divórcio?”, dirá Marocas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marcos Mion revela por que Record escolheu “famosos desconhecidos” para A Fazenda
Agustina continuará firme e dirá que não assinará mais os papéis. “Foi uma atitude intempestiva… Uma crise súbita que já passou. Não assino e pronto!”, concluirá a matriarca.
+D’Black se pronuncia a respeito da expulsão de Nadja Pessoa de A Fazenda 10
“Será mesmo que a senhora deseja voltar a dividir a vida com meu pai, depois de tudo o que aconteceu nos últimos tempos? Não seja tão inflexível, mamã”, aconselhará a jovem. Agustina então revelará que só assinará o divórcio se o Papa cancelar a união. “Sim… Só se o sumo pontífice me liberar do sacramento… Somente ele!”, dirá ela.