Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Marocas (Juliana Paiva) pedirá demissão da Samvita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, após ser chantageada por Emilio (João Baldasserini), Marocas acabará tendo que abandonar seu emprego na empresa.
+Segundo Sol: Após separação, Nice é surpreendida com pedido de casamento
Enciumado, Emilio não quer ver sua futura esposa trabalhando perto de Samuca (Nicolas Prattes) e fará com que ela se demita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tenho um comunicado a fazer a vocês. A partir de hoje, estou me desligando da Miudeza e da Samvita”, anunciará a ex-congelada, deixando todo mundo surpreso.
+O Tempo Não Para: Emilio ameaça acabar com a vida de Samuca
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Marocas… É alguma pegadinha?”, questionará Paulina (Carol Macedo). “É a verdade… Eu estou deixando a empresa. E todos vocês, são as melhores pessoas com quem eu poderia trabalhar. Apenas a minha vida tomou novos rumos, e eu não posso mais. Não devo mais me dedicar a esse projeto. Eu sinto muito, mas a minha decisão já foi tomada. Hoje é meu último dia na Miudeza”, concluirá a filha de Dom Sabino (Edson Celulari), bastante triste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jojo Todynho participa do Casos de Família e surpreende ao aconselhar periguetes do programa
Após saber do ocorrido, Samuca ficará completamente desapontado. . “A Marocas vai sair da Miudeza?”, perguntará ele a Vanda (Lucy Ramos). “Ela veio assinar a rescisão. Parece decidida. Eu confesso que não entendi nada… Mas não cabe a mim questionar”, concluirá ela. “Não dá pra acreditar num troço desses… Depois de tudo que ela fez pela empresa? Não é possível”, falará o filho de Carmen (Christiane Torloni).
Inconformado, Samuca procurará Marocas para saber o que aconteceu. “Marocas, cê não pode fazer isso! Vai abrir mão da sua carreira assim? De uma hora pra outra? Pra quê? Pra não me ver mais? Não ter que conviver mais comigo, é isso?”, indagará o empresário.. “Samuca, você precisa confiar em mim”, pedirá Marocas.