Após Marocas (Juliana Paiva) desistir do casamento com Emílio (João Baldasserini) e sua reaproximação de Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para, Betina resolverá matar a jovem para ter seu amor de volta. Ela convencerá Emílio a entregar um buquê para a protagonista, o que ele não sabe é que dentro das flores, a vilã escondeu uma cobra altamente venenosa. O advogado, por incrível falha no plano, acabará sendo picado pelo animal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Famosos perdem a linha e mostram seus lados mais obscuros
Todos sabem o quanto Betina fará de tudo para ter o protagonista de volta, chegando a fingir ter problemas psicológicos, foi internada em reabilitação, tudo para conseguir a aproximação de seu amado. Depois dessas tentativa falhas, ela decidirá matar Maroca,s que está se aproximando cada vez mais do Samuca e decidirá acabar com o casamento com Emílio. A Betina pedirá para Igor achar um cobra venenosa, ele entregará a cobra dizendo: “Aqui está. A mortífera coral verdadeira, não é como umas e outras, que são falsas.Cê não tá entendendo. Isso aqui é o próprio veneno concentrado. Uma picada e bum!”. “Maravilha. É só o que a Marocas precisa. Uma picada”, afirmará Betina.
+Jojo Todynho surpreende, acaba com romance de um ano e o expulsa de casa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vilã planejará o assassinato de Marocas no desfile de lançamento da coleção da protagonista. Ela esconderá a cobra dentro de um buquê e então, convencerá Emílio entregar as flores para a “bela adormecida”. Ao receber as flores, Marocas se assustará e as jogará no chão. Emílio, sem entender, questionará: “O que foi?”. Ela acusará: “O senhor tentou matar”. Desta vez inocente, Emílio dirá: “Eu não fiz isso! As flores são lindas, Marocas, olha”. Porém, quando ele se abaixar para pegar o buquê, Emílio será picado. Ele reclamará de dor e de dormência no braço, questionando o que aconteceu. Emílio que já tinha sido salvo por Marocas, será socorrido e encaminhado para o hospital, mas não resistirá e falecerá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE