Após a chantagem de Emílio (João Baldasserini) em cima da Marocas (Juliana Paiva) ser descoberta, Samuca (Nicolas Prattes) e a filha de Dom Sabino (Edson Celulari) irão se aproximar cada vez mais e Betina resolverá acabar com a vida de sua concorrente. Ela vai arrumar uma cobra venenosa, colocará em um buquê de flores e convencerá o vilão a dar para sua ex-noiva sem saber do plano mirabolante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Pabllo Vittar se emociona com homenagem e presenças queridas no Encontro com Fátima Bernardes
Após Betina dar as flores para Emílio, ele ficará surpreso com a beleza das flores e elogiará a vilã. Betina responderá: “Por isso você precisa da minha ajuda. Nada como um toque feminino para conquistar uma mulher.” Ele falará: “Eu sei que você tá agindo por interesse, no caso, pelo Samuca. Mesmo assim, eu agradeço pela ajuda que cê tá me dando nessa tentativa de reaproximação com a Marocas”. Betina afirmará: “Tentativa é para os fracos, Emílio. Eu não jogo pra perder. Vai por mim, cê vai acabar levando a Marocas pro paraíso”.
Então, Emílio, no desfile de Marocas, entregará as flores para ela na tentativa de se desculpar. Ele falará: “Eu não vou tomar muito o seu tempo. Só queria dizer que estou muito feliz pelo seu sucesso, sem ressentimentos. A única coisa que eu queria é que você não me olhasse mais com raiva, só isso. Ficar cultivando ódio do passado não faz bem”. “Então aceite essas flores como símbolo da minha admiração pelo sucesso da sua grife”, ele concluirá.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bruno Gagliasso tem momento de beleza com a filha, surge produzido e encanta web
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marocas pegará o buquê, se assustará com a cobra e jogará as flores no chão. “O senhor tentou me matar!”, ela acusará. Emílio, ingênuo e confuso, pegará o buquê do chão para ver do que se trata e, então, a cobra o picará no braço. O vilão reclamará de dor e será socorrido. Emílio irá para o hospital, mas não resistirá.