Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Bento (Bruno Montaleone) roubrá um beijo de Marocas (Juliana Paiva) mas acabará recebendo um soco na cara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, Marocas será surpreendida pelo ex-pretendente que invadirá a festa de noivado para desafiar Samuca (Nicolas Prattes) para um duelo e ainda roubará um beijo.
No momento em que Samuel pedir a atenção de todos para formalizar seu pedido de casamento, o congelado entrará no restaurante e interromperá. “Samuel Tercena, eu presumo?”, indagará Bento, que tirará uma de suas luvas e baterá com ela na cara do rapaz. “Eu o desafio para um duelo”, disparará.
+“O meu salário não diz respeito a ninguém” retruca Renata Vasconcellos para Jair Bolsonaro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bento, eu vou te matar! Com mais de um século de atraso!”, declarará dom Sabino (Edson Celulari) na outra ponta. “Esse é o Bento?!”, questionará o empresário. “Ela estava prometida a mim!”, afirmará o poeta. “Cavalheiro, eu estou à sua disposição!”, completará.
“Esse cara tá louco”, dirá Samuca. “E ainda me insulta! Escolha as armas, os seus padrinhos. Estou disposto a matar ou a morrer pela minha Marocas!”, declarará Bento. “O que tá acontecendo aqui? Quem é esse?”, perguntará Carmen, que chegará atrasada ao lugar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Orgulho e Paixão: Mariana revela segredo durante casamento e deixa convidados horrorizados
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu quase futuro marido”, comentará a mocinha. “Marocas me abandonou no altar, decerto obrigada pelo pai!”, afirmará o ex-noivo. “Ninguém me obrigou a nada, seu bobalhão!”, rebaterá Marocas.
Dom Sabino sacudirá o bigodudo pelo colarinho e pedirá permissão para assassiná-lo. “Não sei por que tanta falação. Eu vou lá fora, mato o desinfeliz e volto, num pulo!”, comentará o pai da noiva. “Que século é este? Um homem não pode mais matar o sedutor de sua filha em paz!”, lamentará.
Bento conseguirá se soltar e se ajoelhará diante de Marocas para pedi-la em casamento. “Meu amigo, já falei, melhor você ir embora”, falará o empresário. O poeta tentará acertar um soco no mocinho, contudo Samuca desviará. A mocinha entrará no meio da confusão e será surpreendida com um beijo de Bento.
“Seu doido! Como ousa?! Seu…”, bradará Marocas, que acertará um soco no queixo do garoto. O penetra cairá desmaiado no meio da bagunça. “Esse desmiolado do Bento estragou o meu jantar de noivado!”, lamentará a congelada.