Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Betina (Cleo Pires) armará para cima de Marocas (Juliana Paiva).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da Mario Teixeira, Marocas irá até a empresa e em conversa à sós com a vilã, avisará sobre seu noivado com Samuca (Nicolas Prattes). “Eu quero que a senhora saiba, de uma vez por todas, que Samuca e eu estamos noivos”, dirá ela.
+Aos 40 anos, Fabíula Nascimento defende sua personagem Cacau e desabafa: “Ela é uma mulher livre”
Betina então dirá que tem uma história com o empresário, mas será cortada por Marocas. “Eu não quero falar do passado. Quero falar do futuro. Do meu futuro com o Samuca. Um futuro do qual a senhorita não vai fazer parte”, falará a ex-congelada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu e o Samuca temos uma história!”, insistirá a executiva. “Que acabou. O amor acaba. Acaba como fenece uma flor. Acaba como uma pétala de rosa que apodrece. Depois restam os espinhos. Espinhos que a senhorita fez questão de cultivar. Porque a senhora não cultiva o amor, cultiva o ódio, o ressentimento. Eu não fui a responsável pelo final do seu noivado. A senhora é quem foi”, retrucará Marocas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Segundo Sol: Galdino se revolta contra Laureta e entrega todos os seus crimes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As duas começarão a discutir até que Betina arranhará seu próprio rosto. “O que está fazendo?”, perguntará a mocinha. “Eu? Nada. Foi você que me fez isso! Me atacou, me agrediu”, responderá Betina, com um sorriso no rosto.
“Socorro! Socorro! Alguém me ajude! Essa doida tá me agredindo!”, gritará Betina, dissimulada. “Pare com isso, sua doida!”, ordenará Marocas, que tentará impedir que ela se machuque e acabará suja de sangue.
Samuca ouvirá os gritos e arrombará a porta. “Eu não fiz nada! Ela arranhou o próprio rosto!”, explicará Marocas. “Sua desequilibrada! Eu vou te processar por agressão!”, falará Betina.
Confuso, Samuca não saberá em quem acreditar e deixará Marocas ofendida. “Você duvida de mim, Samuel? Duvida da minha palavra, e acredita nessa víbora!?”, dirá ela.