O Tempo Não Para: Betina arma plano diabólico e mata cruelmente nova personagem
24/11/2018 às 10h30
Após causar a morte de Emílio (João Baldasserini), Betina (Cleo) será a responsável por assassinar outra personagem na novela O Tempo Não Para. A vítima da vez será Agnese (Beatriz Campos), que foi infiltrada na casa de Marocas (Juliana Paiva) para administrar um veneno nas refeições da mocinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-congelada, no entanto, acabará percebendo a armação diabólica e Agnese será presa. A mulher tomará uma dose do veneno para fugir da cadeia e será encaminhada para o hospital do presídio. Lá, ela conseguirá enganar a enfermeira e irá direto para a casa de Betina para chantageá-la.
+Jesus se recupera e levanta audiência da Record em todo o Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não consigo entender, Betina. Você fez o que fez pra ficar com um homem que não quer saber de você. Você não cansa de se humilhar? O Samuca [Nicolas Prattes] ama a Marocas, eles vão se casar. Você é fraca“, dirá ela, que levará um tapa na cara da personagem de Cleo. “Cala a boca, sua idiota”, dirá a vilã.
Agnese se irritará e devolverá o tapa em Betina, que empurrará Agnese. A mulher baterá a cabeça em uma quina e ficará desacordada. “Meu Deus, o que foi que eu fiz?“, questionará a vilã, que constará que cometeu um assassinato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LÚCIO QUER DESTRUIR A VIDA DE SAMUCA
Lúcio (João Baldasserini) fará acordo com Livaldo (Nelson Freitas) para destruir Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para. O banqueiro mandará o pai do jovem encontrar documentos que provem que ele é o dono do adubo que originou o império Samvita.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saiba como Marocas envelheceu mais de cem anos em O Tempo Não Para
● No final de ‘O Tempo Não Para’, Marocas envelhece mais de 130 anos e público fica em choque com visual da atriz
● Elogiada e com trama inovadora, o Tempo Não Para chega ao fim na Globo com barrigada e repleta de clichês
“E então? Já encontrou o documento?”, perguntará Lúcio. “Ainda não. Preciso de mais um tempo”, dirá o mau-caráter. “Eu ainda não consigo entender como um pai pode se prestar a isso… ajudar a destruir seu próprio filho?! Me diz, Livaldo… Você não sente culpa por destruir a vida do seu próprio filho?”, questionará o irmão gêmeo de Emílio.
“Não vou destruir a vida de ninguém, Lúcio. O que é justo é justo. O império Samvita nunca existiria sem mim. Foi o meu adubo que começou o negócio. A fórmula era minha! E eu nunca vou deixar o meu filho ao deusdará, vou ajudar sempre que ele precisar”, argumentará Livaldo.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.