Betina (Cleo) preocupará Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para. O rapaz temerá pela saúde mental da ex.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os indicativos de problemas mentais da jovem começarão em cena que ela estará com Zelda (Adriane Galisteu) em sua casa falando sobre Marocas (Juliana Paiva) e estará tensa e fará movimentos estranhos com as mãos.
+ Após ser detonada por funcionários do SBT e rebater, Silvia Abravanel toma atitude comovente
Betina ficará sabendo por Zelda que a ex-congelada foi vista junto com Elmo (Felipe Simas) e deixará escapar um lapso de memória. “Então você tá feliz? Tá plena?”, indagará a estilista. “Tô ótima!”, falará a vilã. “Será que então eu já posso voltar aqui pro teu apê?”, perguntará Zelda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nunca entendi porque você foi embora”, afirmará a megera, confusa. “Você me expulsou!”, recordará a amiga. “Jura? Nem me lembro”, completará Betina. Depois, ela procurará Samuca para fazer fofoca, e o ex-namorado também notará uma mudança de comportamento. “Não pode ser, Betina… Você tá louca?!”, disparará ele, ao saber do suposto caso de Marocas e Elmo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não me chama de louca!”, rebaterá Betina. O rapaz ficará chocado com a reação exagerada dela. “Calma… É que sinceramente não dá pra acreditar nisso”, explicará ele. Nesse momento, a rival de Marocas arrumará o cabelo de forma estranha, com tiques e arrancará uma unha postiça. “Betina… Você tá bem?”, perguntará o protagonista, chocado. “Melhor do que nunca. Por quê?”, indagará a outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro momento, Betina flagrará Samuca se pegando com Waleska (Carol Castro) e sua reação será explosiva, destruindo tudo que vê pela frente na sua residência. “Socorro, Betina! O que deu em você?”, exclamará Zelda. “Sai da minha frente, Zelda. Ou vai sobrar pra você também”, bradará a executiva.
“Não quero ninguém perto de mim”, completará. “Foi você que me chamou”, rebaterá a estilista, assustada. “Vai embora, Zelda! Fora!”, mandará Betina, enlouquecida, antes de atirar um vaso na direção da porta.