O Tempo Não Para: Betina começa a matar Marocas aos poucos e mocinha fica entre a vida e a morte
10/11/2018 às 11h41
Como o TV Foco já informou, Betina (Cleo) não desistirá de acabar com a vida de Marocas (Juliana Paiva), mesmo depois de matar Emílio (João Baldasserini) sem querer em O Tempo Não Para. Ela pedirá para que Herberto (Claudio Mendes) encontre um veneno que mate sem deixar vestígios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a vilã armará para que Agnese (Beatriz Campos) seja contratada como governanta da mansão dos Sabino Machado e pagará para que ela administre a substância nas bebidas e comidas de Marocas. E o plano da megera dará certo.
+Deborah Secco abre o jogo e revela porque João Emanuel Carneiro matou a Karola
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marocas tomará tudo sem desconfiar e começará a passar mal. “Fala pra mim, o que cê tá sentindo?“, perguntará Samuca. “Foi apenas uma tontura”, dirá ela. “De novo? Cê já teve isso outro dia. Eu tô ficando preocupado”, comentará o mocinho, que a verá dizendo que tudo é fruto do cansaço.
ATRIZ COMEMORA EMPODERAMENTO DA NOVELA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Elza (Nathalia Serra) mudou de lado em O Tempo Não Para, após trair Carmen (Christiane Torloni) e Vanda (Lucy Ramos) e ajudar Emilio (João Baldasserini) a assumir a presidência da SamVita.
A secretária então se tornou uma das líderes das mulheres, que se uniram para desmascarar o malvado. “A Elza é leal. Ela se deixou levar pela sedução dele, pelo lado amoroso do Emílio, achava que ele poderia gostar dela. Mas ela logo percebeu o jogo dele, que fazia questão de dizer que as mulheres não gostam de ver o crescimento das outras”, comentou Nathalia Serra.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saiba como Marocas envelheceu mais de cem anos em O Tempo Não Para
● No final de ‘O Tempo Não Para’, Marocas envelhece mais de 130 anos e público fica em choque com visual da atriz
● Elogiada e com trama inovadora, o Tempo Não Para chega ao fim na Globo com barrigada e repleta de clichês
“Aí rolou essa coisa do girl power mesmo, das mulheres se unirem para provarem que ele estava errado. Ficou uma trama bem empoderada, bem ‘feministona’ mesmo”, concluiu a atriz, que agora está animada com Lúcio, o irmão gêmeo de Emílio. “A Elza teve uma química bacana com um, tomara que tenha com o outro”, declarou.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.