Como o TV Foco já informou, Betina (Cleo) não desistirá de acabar com a vida de Marocas (Juliana Paiva), mesmo depois de matar Emílio (João Baldasserini) sem querer em O Tempo Não Para. Ela pedirá para que Herberto (Claudio Mendes) encontre um veneno que mate sem deixar vestígios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a vilã armará para que Agnese (Beatriz Campos) seja contratada como governanta da mansão dos Sabino Machado e pagará para que ela administre a substância nas bebidas e comidas de Marocas. E o plano da megera dará certo.
+Deborah Secco abre o jogo e revela porque João Emanuel Carneiro matou a Karola
Marocas tomará tudo sem desconfiar e começará a passar mal. “Fala pra mim, o que cê tá sentindo?“, perguntará Samuca. “Foi apenas uma tontura”, dirá ela. “De novo? Cê já teve isso outro dia. Eu tô ficando preocupado”, comentará o mocinho, que a verá dizendo que tudo é fruto do cansaço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATRIZ COMEMORA EMPODERAMENTO DA NOVELA
Elza (Nathalia Serra) mudou de lado em O Tempo Não Para, após trair Carmen (Christiane Torloni) e Vanda (Lucy Ramos) e ajudar Emilio (João Baldasserini) a assumir a presidência da SamVita.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A secretária então se tornou uma das líderes das mulheres, que se uniram para desmascarar o malvado. “A Elza é leal. Ela se deixou levar pela sedução dele, pelo lado amoroso do Emílio, achava que ele poderia gostar dela. Mas ela logo percebeu o jogo dele, que fazia questão de dizer que as mulheres não gostam de ver o crescimento das outras”, comentou Nathalia Serra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aí rolou essa coisa do girl power mesmo, das mulheres se unirem para provarem que ele estava errado. Ficou uma trama bem empoderada, bem ‘feministona’ mesmo”, concluiu a atriz, que agora está animada com Lúcio, o irmão gêmeo de Emílio. “A Elza teve uma química bacana com um, tomara que tenha com o outro”, declarou.