Marocas (Juliana Paiva) será vítima de armação de Betina (Cleo) que exige que ela fique longe de Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As rivais se encontrarão na empresa, e a congelada pedirá a Carmen (Christiane Torloni) para ter uma conversa com Betina. “Eu quero que a senhora saiba, de uma vez por todas, que Samuca e eu estamos noivos”, declarará a mocinha.
“Eu não quero falar do passado. Quero falar do futuro. Do meu futuro com o Samuca. Um futuro do qual a senhorita não vai fazer parte”, disparará Marocas. “Eu e o Samuca temos uma história!”, rebaterá a executiva, como informa o Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que acabou. O amor acaba. Acaba como fenece uma flor. Acaba como uma pétala de rosa que apodrece. Depois restam os espinhos. Espinhos que a senhorita fez questão de cultivar. Porque a senhora não cultiva o amor, cultiva o ódio, o ressentimento. Eu não fui a responsável pelo final do seu noivado. A senhora é quem foi”, falará a jovem.
Nisso, Betina assustará Marocas ao arranhar seu próprio rosto. “O que está fazendo?”, indagará a congelada. “Eu? Nada. Foi você que me fez isso! Me atacou, me agrediu”, rebaterá a vilã, com um sorriso no rosto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Volta Por Cima apela para o sobrenatural e ressuscita protagonista dos mortos com revelação macabra sobre Jão
● Quebra-pau, humilhação e facada nas costas: Luma e Mavi são destruídos por 3 viradas em Mania de Você
● Juliano vive terror de falência em Garota do Momento com limpa nas contas por Zélia e facada nas costas
“Socorro! Socorro! Alguém me ajude! Essa doida tá me agredindo!”, gritará. “Pare com isso, sua doida!”, pedirá Marocas, que, ao tentar impedir, ficará suja de sangue. Samuca ouvirá a confusão e arrombará a porta da sala de Carmen. “Eu não fiz nada! Ela arranhou o próprio rosto!”, declarará Marocas. “Sua desequilibrada! Eu vou te processar por agressão!”, dirá Betina, com um choro falso.
Confuso, o rapaz vai hesitar em acreditar na versão de Marocas, e ela sairá ofendida. “Você duvida de mim, Samuel? Duvida da minha palavra, e acredita nessa víbora!?”, questionará ela, chateada.