O Tempo Não Para: Betina e Zelda são presas por escravizar colombianos e bolivianos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Betina (Cleo) e Zelda (Adriane Galisteu) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)

Betina (Cleo) e Zelda (Adriane Galisteu) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Reprodução/Globo)

Zelda (Adriane Galisteu) e Betina (Cleo) acabarão presas pela escravidão dos nossos vizinhos de América do Sul na novela O Tempo Não Para.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Zelda explorará ilegalmente a mão de obra de bolivianos e colombianos em sua grife, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Betina (Cleo), que acabará de se associar a Larocque sem saber do crime da amiga, acabará em cana junto.

+ De volta em Espelho da Vida, Rômulo Arantes descarta rótulo de galã, diz que não é espírita e fala sobre romance com atriz da Globo

Por causa da prisão de Betina, as ações da Samvita caem e Samuca (Nicolas Prattes) terá grandes problemas. Na verdade, tudo não passará de um plano de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) para desvalorizar a empresa de Samuca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adriane Galisteu (Zelda) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Reprodução/Globo)

“Tudo correndo como o senhor planejou. A Betina seguiu o meu conselho de investir na Larocque. Isso fez dela sócia e cúmplice de uma criminosa”, declarará Mariacarla (Regiane Alves). A Samvita terá um rombo de 100 milhões de dólares. “Uma sócia da Samvita metida com trabalho escravo. Não tem como reverter essa situação”, lamentará Samuca.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile