O Tempo Não Para: Betina encontra novo aliado contra Marocas

Betina (Cleo) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)

Betina (Cleo) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Divulgação/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Betina (Cleo Pires) encontrará um novo aliado contra Marocas (Juliana Paiva).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, após se envolver com o gigolô Lalá (Micael), a executiva vai pegar o irmão dele, Barão (Rui Ricardo Diaz), comandante da bandidagem do bairro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os dois se conhecerão após se encontrarem na padaria. “Não me apresenta a sua amiga?”, cobrará Barão ao irmão. “Adan é o meu nome de batismo, que meu pai me deu. Barão é o nome que eu escolhi”, dirá ele. “Você deu o seu próprio apelido?”, debochará a executiva. “Não é apelido”, retrucará o bandido. “É o quê? Um título de nobreza?”, questionará ela. “Título? Pode até ser… Mas tá mais pra patente. Barão é quem manda”, responderá Barão.

+Após fim de quimioterapia, Ana Furtado é obrigada a fazer repouso e preocupa os fãs

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O bandido então questionará se ela está namorando seu irmão. “Você e o meu irmão tão namorando?”, perguntará ele. “Não. Ele é muito novo pra mim”, responderá a personagem de Cleo. “O que cê veio fazer na Freguesia?”, perguntará ele. “Não pode? Tem que pedir permissão pra você?”, retrucará Betina. “Você não precisa de permissão pra ir a lugar nenhum… Eu tô ligado”, dirá ele.

“Você não me conhece”, rebaterá a ex de Samuca (Nicolas Prattes). “Conheço, sim. Reconheço um igual quando vejo”, afirmará Barão. Segundo o roteiro, eles vão se encarar e se entenderão com o olhar.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Segundo Sol: Karola assume caso com Remy e é escorraçada

Após isso, eles irão se beijar na frente do apartamento da executiva. No entanto, no dia seguinte, o Barão estará na cozinha do local e deixará Betina surpresa. “Achei que você já tinha ido embora”, falará ela. “Você quer que eu saia fora?”, perguntará ele. “Eu preciso trabalhar”, justificará ela. O bandido então dirá que sabe que ela foi demitida. “Eu sei de um monte de coisa… E também sei que os cara te cuspiram de lá. Mas o jogo pode virar”, insinuará ele, que a acompanhará até a empresa.

“Então aqui é a toca do lobo”, comentará o bandido. “É. É pra cá que eu quero voltar. E você vai me ajudar”, dirá Betina. Os dois enão olharão para Betina, que estará chegando ao local.

 

Autor(a):

Sair da versão mobile