O Tempo Não Para: Betina fracassa mais uma vez e envolve Marocas em novo plano
13/11/2018 às 21h02
Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Betina (Cleo Pires) continuará tentando reconquistar Samuca (Nicolas Prattes).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Sétimo Guardião: Sampaio se dá mal e Gabriel lembra que foi enterrado vivo por ele
Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, Betina tentará matar Marocas (Juliana Paiva) envenenada, mas falhará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela convidará a ex-congelada para uma reunião e lhe servirá café, na intenção de colocar veneno na bebida.
“ Eu tenho um pedido especial para te fazer… Você aceita um chá, ou um café?”, questionará Betina e Marocas pedirá café. “Açúcar ou adoçante?”, perguntará a vilã, prestes a colocar o veneno, mas será interrompida. “Os grãos que plantávamos e torrávamos em nosso quintal eram superiores aos de hoje, mas eu ainda aprecio um bom cafezinho…Nem açúcar, nem adoçante… Café eu gosto puro, forte e preto, como diz meu pai”, falará Marocas, fazendo Betina esconder o frasco com o veneno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda 10: Catia Paganote tenta se desculpar com Evandro e peão tem reação surpreendente
Sem saída, Betina terá que dar continuidade a conversa e convidará Marocas para ser madrinha da fundação Vita, projeto dentro da Samvita. “Marocas, eu queria te pedir uma coisa. Você hoje é uma profissional reconhecida pelos seus vários talentos. Cê virou uma inspiração pra muita gente. Uma influencer, como se diz hoje…Mas muita gente sonha em ser como você… Por isso eu pensei em te chamar pra ser madrinha de algum projeto da Fundação Vita”, dirá a vilã.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Resumo de Garota do Momento: Capítulo de quarta-feira, 06 de novembro, na sua nova novela das 6
● Osmar apunhala Madalena pelas costas, Mada desmascarada e golpe: 3 reviravoltas salvam Volta por Cima
● Exigência de Luma, desaparecimento de Viola e falência: 3 viradas incendeiam Mania de Você
“Eu mal consigo influenciar as minhas irmãzinhas a fazer a lição de casa.Você quer que eu represente alguma ação?”, questionará Marocas. “Exatamente… Foi uma ideia que eu tive para aproximar os jovens das personalidades que são um exemplo pra eles”, dirá ela, dissimulada. “Me parece uma causa nobre… Eu posso ver alguns desses projetos?”, perguntará Marocas e as duas seguirão com os planos.