Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Betina (Cleo Pires) sairá da reabilitação e tramará novamente contra Marocas (Juliana Paiva).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, Betina colocará uma cobra peçonhenta em um jarro de flores e mandará que Emilio (João Baldasserini) entregue para a ex-congelada.
+Após término com Bruna Marquezine, Neymar toma atitude com o corpo e surpreende fãs
Betina se fingirá de boazinha e tentará reconquistar Samuca (Nicolas Prattes), mas perceberá que ele está completamente apaixonado por Marocas e partirá para outros meios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com Emilio ela dirá que tem uma forma de separar o casal. “Eu pensei em um plano genial para reaproximar você da Marocas. Seria um gesto profissional, mas também romântico”, indicará ela, sem dar maiores detalhes.
+Casados por 5 anos, Isabeli Fontana revela que Di Ferrero falhou em primeiro encontro
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vilã então mandará Igor (Léo Bahia) conseguir no Instituto Butantan uma cobra pequena e bastante venenosa. “Aqui está. A mortífera coral verdadeira, não é como umas e outras, que são falsas”, ele apresentará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem certeza de que ela é bem peçonhenta?”, perguntará Betina. “Cê não tá entendendo. Isso aqui é o próprio veneno concentrado. Uma picada e bum!”, afirmará. “Maravilha. É só o que a Marocas precisa. Uma picada”, falará Betina.
“Se bem que esse tipo de cobra não pica, morde. Por isso injeta uma quantidade absurda de veneno, o suficiente pra matar sete homens adultos. Ela gosta de um lugarzinho úmido, senão fica irritada. No musgo, ela relaxa”, explicará Igor.
+A Fazenda: Luane Dias surpreende e revela sonho quente que teve com Rafael Ilha
A megera então dará para Emilio um jarro de flores com bastante musgo e colocará a cobra dentro. Ela dirá que Marocas amará a surpresa romântica. “Vai por mim, cê vai acabar levando a Marocas pro paraíso”, dirá ela ao advogado.
“Cuidado, não pode balançar, vai estragar as flores, o musgo é delicado. Na hora que você der o buquê pra ela, aí sim pode sacudir, pra liberar o perfume”, falará a vilã. Os dois irão até o desfile que Marocas organizará.
Ao final do desfile, Emilio procurará Marocas, pedirá desculpas e dirá que ainda a ama. Ela o rejeitará e o advogado pedirá que ela aceite pelo menos as flores.
“Então aceite essas flores como símbolo da minha admiração”, dirá Emílio. A ex-congelada pegará o arranjo, mas logo perceberá que há algo errado. Ao ver a cobra, Marocas jogará o jarro no chão “O senhor tentou me matar!”, afirmará.
“Eu não fiz isso!! As flores são lindas, Marocas, olha”, ele dirá e tentará pegar o buquê. Nesse momento, a cobra picará o seu braço.