Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Betina (Cleo Pires) perderá o controle e partirá para cima de Marocas (Juliana Paiva).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, Marocas não se intimidará com Betina e continuará frequentando a Samvita e até conseguirá um emprego para trabalhar com a linha de cosméticos da empresa.
No entanto, a contratação da ex-congelada deixará Betina de cabeça virada, que se recusará a assinar o contrato da filha de Dom Sabino (Edson Celulari).
+Afastada das novelas, Drica Moraes fará mais uma série na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao pegar o documento, Betina dará um chilique e sobrará para Vanda (Lucy Ramos), que será empurrada pela vilã e acabará com um corte na cabeça após a queda.
Furiosa, Betina irá até a sala onde Marocas estará acomapnhada de Paulina (Carol Macedo) e já irá para cima da rival, Mas Marocas segurará firme o braço de Betina. “Você não vai mais me esbofetear”, dirá.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após anunciar separação, Sheila Mello sofre acidente e faz desabafo em rede social
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Betina ficará fora de si e arremessará um grampeador na direção de Marocas. “Contenha-se”, dirá Marocas ao desviar do objeto. Não satisfeita, Betina partirá para cima da rival com um abridor de cartas, mas a ex-congelada conseguirá desviar mais uma vez e o abridor ficará preso num livro.
A briga só acabará quando Samuca (Nicolas Prattes) chegar na sala. Ele entrará no momento em que Marocas terá dado um tapa nas costas da vilã e Betina tentará se fazer de vítima.
“Samuca! Ela me bateu de novo”, acusará a executiva. “Mentira! É mentira, Samuca! Ela tentou matar a Marocas com esse negócio aqui”, dirá Paulina, mostrando o abridor de cartas. “Você enlouqueceu, Betina”, falará Samuca.
A vilã perceberá que desta vez perdeu e sairá correndo em direção à sua sala. Lá, ela quebrará tudo e chamará a atenção dos funcionários e sócios da empresa. Com sua atitude de surto, Samuca ordenará que ela se afaste da empresa para fazer um tratamento psiquiátrico.