Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Betina (Cleo Pires) se oferecerá para ser madrinha do casamento entre Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, Betina procurará seu ex-noivo e fará uma proposta pra lá de estranha.
+A Fazenda 10: Felipe Sertanejo não perdoa e detona Evandro Santo por atitude
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então, Samuca? Posso ser madrinha do seu casamento”, pedirá a empresária. “Madrinha, Betina? Depois de tudo que a gente viveu?”, perguntará Samuca, constrangido com o pedido. “Por isso mesmo… Quero continuar perto de você. Agora de uma outra forma”, afirmará ela.
“Não sei se isso faz sentido… Preciso consultar a Marocas…”, dirá o filho de Carmen (Christiane Torloni). “Quero fazer parte desse momento feliz da sua vida… Por favor”, pedirá ela. Samuca aceitará o pedido e a vilã será madrinha ao lado de Lúcio (João Baldasserini).
MAIS SOBRE O TEMPO NÃO PARA
A apresentadora e atriz Adriane Galisteu está enfrentando um momento difícil em seu primeiro trabalho na Globo. Apesar de dizer ,em entrevista ao UOL, que está feliz com a personagem Zelda, ela tem sido “boicotada” em O Tempo Não Para, e suas cenas não estão indo ao ar de acordo com o que grava.
+ Roberto Justus renega A Fazenda e critica Marcos Mion: “Nunca gostei nem assisti”
Segundo um levantamento do Notícias da TV, Galisteu só teve destaque na trama até o mês de outubro, quando roubou os modelos de vestidos de Marocas (Juliana Paiva), a personagem principal. Desde então, Zelda foi à falência e acabou indo parar em outro núcleo, na pensão da Coronela (Solange Couto).
Nos roteiros da novela, Zelda teve 29 cenas em outubro, enquanto em novembro foram apenas 14, menos da metade. Enquanto isso, atores que faziam parte do núcleo de apoio vêm ganhando cada vez mais destaque na história, como é o caso do ator Pedro Baião, o Rafa, funcionário da Samvita.
O ator com Síndrome de Down gravou nada menos que 34 cenas, mais que o dobro das de Galisteu. A personagem Agnese (Beatriz Campos), que nem era citada na história, entrou na trama principal e se tornou aliada de Betina (Cleo) no plano de acabar com a vida de Marocas.
O ex-escravo Menelau (David Junior) e a secretária da Samvita, Nat (Malu Falangola), também seguem progredindo, com mais de 30 cenas cada, e Zelda continua com as suas falas sendo picotadas. Em dezembro, nas três primeiras semanas, ela contará apenas com seis diálogos na história.
+ Roberto Justus renega A Fazenda e critica Marcos Mion: “Nunca gostei nem assisti”
Na terceira semana do mês, ela desaparecerá por completo e ficará praticamente inexistente na história. O afastamento da personagem de Cleo foi crucial para que ela sumisse dessa forma, já que passou a contracenar apenas com Teófilo (Kiko Mascarenhas), Monalisa (Alessandra Richter), Coronela e Januza (Bia Montez).
Na Globo, a ida de Galisteu para o núcleo menor teria sido uma ideia do autor para criar um triângulo amoroso com Teófilo, e não por causa da suposta briga com Cleo.
RESPOSTA DE CLEO
Cleo Pires se posicionou sobre um rumor de que ela e a colega de elenco, Adriane Galisteu, teriam discutido nos bastidores da novela “O Tempo Não Para”. De acordo com o “Notícias da TV”, as duas se desentenderam e a intérprete da vilã Betina pediu que Zelda, estilista falida interpretada por Galisteu, aparecesse menos em cenas da novela.
Na última sexta-feira, 23 de novembro, Cleo negou a briga: “Eu e Adriane somos amigas. A gente nunca nem teve desentendimento normal de amiga porque não temos tempo de amizade para isso. Se eu tivesse algum problema alguém eu não ia pedir a cabeça de uma pessoa primeiro porque eu não tenho esse poder. Não sou mafiosa dessa forma!”, disse a artista ao “Fofocalizando”, do SBT.
+ Roberto Justus renega A Fazenda e critica Marcos Mion: “Nunca gostei nem assisti”
A atriz ainda fez um pequeno desabafo: “Primeiro que o meu personagem está me deixando completamente satisfeita. A Betina cresceu de um jeito que ela virou uma antagonista. Ela virou uma vilã. Eu não esperava isso e estou tendo que descobrir muitas coisas novas. Isso é desafiador para caramba! Se essa fonte saiu de lá de dentro é muito falso, muito mentiroso, muito mau, cruel para inventar uma coisa”, lamentou Cleo.
SUFOCO DE GALISTEU
Pelo que foi apurado, a grande responsável por essa diminuição nas sequências de Zelda de Adriane Galisteu na novela foi nada mais, nada menos que sua colega Cleo Pires, que vive a personagem Betina em O Tempo Não Para.
Cleo Pires estaria reclamando que não atua com veteranos na trama e também teria reclamado de Galisteu. Tudo teria sido motivado a partir de uma suposta briga entre as duas em um dos camarins da Globo. A filha de Fábio Júnior teria saído do local esbravejando e dizendo que pediria a cabeça da colega.
+ Roberto Justus renega A Fazenda e critica Marcos Mion: “Nunca gostei nem assisti”
Com essa situação, a direção da novela teria optado por cortar as sequências nas quais as duas gravam juntas. Tanto é que Adriane Galisteu, que vivia a amiga da personagem de Cleo Pires, já não aparece mais junto com a personagem.
Galisteu, procurada, afirma que tudo isso não passa de boato e que tem uma amizade com Cleo Pires, o mesmo afirmado pela assessoria da atriz que vive Betina em O Tempo Não Para.