Betina (Cleo) resolverá novamente dar um sumiço em Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Betina comprará um veneno e o administrará em pequenas porções, para que a jovem fique doente e faleça sem deixar evidências. Após errar o primeiro plano de eliminar Marocas, que acabará com a morte de Emílio (João Baldasserini), a vilã ficará abatida. Entretanto, quando descobrir que Samuca e a mocinha estão noivos novamente, a coisa mudará de figura.
“Marocas não chega viva a esse casamento”, falará ela com seus botões. A surtada procurará o médico Herberto (Claudio Mendes) e lhe fará uma proposta. “Você tá perdido, obsoleto feito um dinossauro. E pobre, que eu sei. Mas tem um jeito de você ganhar muito dinheiro, bem fácil, e sem sujar as mãos. Preciso de uma substância capaz de matar uma pessoa lentamente, sem deixar vestígios. Um veneno que mate aos poucos. Sem deixar marcas”, pedirá.
Herberto declarará que não pode ajudá-la, no entanto Betina comentará que conhece segredos dele e é uma chance de ficar rico. O doutor se sentirá tentado e decidirá colaborar. “Tem a beladona… O arsênico, que é quase indetectável”, pensará ele. “Não quero saber. Não quero ovo, quero a omelete pronta”, responderá Betina. O homem afirmará que precisa pesquisar, e a malvada aguardará.
No outro dia, Herberto irá ao apartamento de Betina e entregará a ela um pequeno frasco. “Tenho aqui o que você pediu. Uma dose mínima por dia, e a pessoa que você escolher morre lentamente, como se fosse vítima de uma doença misteriosa e fatal. Sem deixar nenhum vestígio”, contará.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aqui dentro tá a solução de todos os meus problemas. Matar nunca foi tão seguro”, explicará a loira. Ela prometerá pagar o médico, tirará uma selfie com ele e o despachará de sua residência. Horas depois, ela buscará Agnese, governanta demitida da casa de Amadeu (Luís Fernando Guimarães), também para fazer uma oferta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ OPINIÃO | Record começa a obter privilégios após forte campanha bolsonarista
Ela quererá que Agnese seja contratada como governanta na mansão do Dom Sabino e envenene a mocinha. “O que cê acha de conseguir um bom emprego e, se fizer as coisas direitinho, ainda por cima se tornar uma mulher rica e independente?”, indagará. Agnese aceitará entrar no jogo. Ela conseguirá o trabalho e levará o frasco com a substância perigosa para começar a envenenar a congelada.