O Tempo Não Para: Betina toma medida radical e decide acabar com a vida de Marocas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Betina (Cleo) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)

Betina (Cleo) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Divulgação/Globo)

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Betina (Cleo Pires) recorrerá aos seus últimos recursos e planejará a morte de Marocas (Juliana Paiva).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, Betina seduzirá Lalá (Micael) e tentará convencê-lo a matar a mocinha.

“Ah, Marocas… Eu vou acabar com a sua vida, sua sonsa, Bela Adormecida do inferno”, esbravejará a vilã, em frente ao cortiço em que Marocas passará a morar. Lalá chegará no local e abordará Betina.

+O Tempo Não Para: Elmo refaz trajeto, encontra moto de Samuca jogada e avisa que ele sofreu grave acidente

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Que você tá fazendo aqui? Já veio atrás da Marocas, é?”, perguntará ele. “Vim atrás da dorminhoca, mas fiquei por causa do meu saradão com déficit mental”, responderá ela, que beijará o gigolô e dará invadirá o quarto ele.

“Você gosta de mim, Lalá?”, perguntará Betina, em meio aos beijos. “Fico doido”, responderá ele. “Me ama? Faria qualquer coisa por mim, por esse amor?”, insistirá ela. “Tudo e mais um pouco”, prometerá Lalá.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator e cantor Micael Borges interpreta Lalá em O Tempo Não Para
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“E matar? Você é capaz de matar por mim, Lalá?”, pressionará. “Responde. Você mata por mim? Hein, Lalá? Mata ou não?”, continuará ela.

No calor do momento e no meio da agarração, Lalá confirmará. “Faço qualquer coisa, faço tudo”, responderá. “Você é como todo homem, promete e não cumpre. Só quer se aproveitar. Canalha, cafajeste, covarde”, desafiará Betina e irá embora.

+SBT define estreia de Thaís Melchior como Luísa em As Aventuras de Poliana: “Difícil tarefa”

“Eu vou… Mas volto. No dia que você for um homem de verdade”, prometerá ela. “Betina, volta! Eu faço o que você quiser!”, implorará ele, mas a executiva já terá saído.

Depois disso, no entanto, Betina procurará o rapaz para pedir ajuda. “Preciso de você”, começará ela. “Quero que você dê um fim na Marocas”, emendará. “Quer que eu… Apague a mina?”, reagirá ele, apavorado. “Você tá ligada que eu nunca matei nem uma mosca. Não sou assassino”, completará ele. “Pra tudo tem uma primeira vez. Você disse que faria qualquer coisa por mim”, falará Betina.

“Nunca matei. Nem vou matar”, dirá Lalá. “Você é um covarde! Achei que podia transformar você numa pessoa minimamente civilizada. Um cavalheiro. Mas você é uma anta. É caso perdido. Não vai servir pra nada, porque é um inútil. Ralé! Um lixo humano”, detonará ela.

Autor(a):

Sair da versão mobile