O Tempo Não Para: Cairu desperta e tenta esganar doutor Herberto

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cairu (Chris Viana) em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/ João Miguel Júnior/ Globo)

Cairu (Cris Vianna) em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/ João Miguel Júnior/ Globo)

Depois de 44 capítulos, Cairu, personagem de Cris Vianna, irá despertar em O Tempo Não Para. A previsão é que ela descongele no dia 19 de setembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nico (Raphaela Alvitos) e Kiki (Nathalia Rodrigues) convencerão Cícero (Maicon Rodrigues) e Elmo (Felipe Simas) a resgatar a ex-escrava. Entretanto, antes de eles chegarem, Cairu acordará, deixando Herberto (Cláudio Mendes) maravilhado, como informa a jornalista Carla BIttencourt.

+ Violência incomum faz com que famosos da Globo larguem o Brasil e se mudem para Portugal

O médico explicará a ela tudo que aconteceu e declarará que eles têm que sair da Criotec. “Você tem que confiar em mim! Eu mandei dispensar os guardas… Desliguei o sistema de segurança! Pra tirar você e a dra. Petra daqui! Cairu… escuta com atenção. O sistema de alarme é monitorado remotamente. A gente precisa sair daqui… eu vou te levar pra minha casa!”, comentará ele. “Você acha que eu sou tonta?”, indagará Cairu. Ele fará que não com a cabeça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cairu então o apertará pelo pescoço. “Me tira daqui demônio, ou eu te esgano”, bradará. Herberto reagirá, assustado, e já começando a sufocar. Nesse instante, a porta se abrirá e Cecílio e Elmo entrarão. Cairu soltará Herberto, que ficará recostado à parede, ainda encantado com ela apesar de tudo. Os dois e as gêmeas, então, conduzirão a ex-escrava para a pensão da Coronela (Solange Couto).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile