O Tempo Não Para: Carmen chora e pede perdão a Samuca por erro do passado
23/12/2018 às 0h25
Carmen (Christiane Torloni) ficará arrasada ao descobrir que um erro do passado pode acabar com a carreira empresarial de Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para. Ela se desculpará com o filho por ter usado a ideia inicial de Livaldo (Nelson Freitas) para fundar a Samvita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A ideia que eu te dei, e que você desenvolveu, porque é um gênio, veio daquele canalha! Me perdoa, meu filho… Me perdoa”, dirá. Ela revelará que flagrou o ex-marido sem roupa em sua cama e que ele usou isso como um pretexto para invadir seu apartamento e roubar a patente.
+Filha de Marcos Winter com Paloma Duarte surpreende e faz testes para Malhação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mãe, eu não tenho do que te perdoar. Sou o que sou hoje, graças a você. A gente vai sair dessa juntos. Está ouvindo isso?”, prometerá o rapaz à mãe. “Com tudo isso, eu tinha até esquecido, é Natal”, dirá a mulher, emocionada após assistir um coral com o filho.
“São anjinhos… Tão aí pra nos lembrar que, apesar dos problemas, a gente tem o que mais importa. Feliz Natal, meu filho”, comentará a executiva. “A gente se ama pra caramba, o resto é o resto”, responderá o mocinho na cena que vai ao ar segunda (25).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAROCAS É BALEADA
Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Marocas (Juliana Paiva) será baleada pelo sogro Livaldo (Nelson Freitas). Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, Livaldo e Dom Sabino (Edson Celulari) terão um duelo e Marocas é quem levará a pior e será baleada.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Saiba como Marocas envelheceu mais de cem anos em O Tempo Não Para
● No final de ‘O Tempo Não Para’, Marocas envelhece mais de 130 anos e público fica em choque com visual da atriz
● Elogiada e com trama inovadora, o Tempo Não Para chega ao fim na Globo com barrigada e repleta de clichês
“Temos que sair daqui o quanto antes!”, falará Lúcio (João Baldasserini) ao ver Marocas estirada no chão após ser atingida. “Eu nem acredito… Finalmente a Marocas vai morrer, e eu não tive que mover uma palha!”, comemorará Betina, bastante animada. “A gente não tem o que comemorar, Betina”, disparará Lúcio. “Eu tenho… Essa congelada sempre foi uma pedra no meu sapato”, dirá a vilã.
“E como você acha que o Samuca e ela ficaram sabendo da cilada que a gente armou pro Dom Sabino?”, perguntará Lúcio, preocupado que seu plano tenha sido descoberto. “Cê acha que o idiota do Laércio deu com a língua nos dentes?”, falará ela, referindo-se a Lalá. “É questão de tempo até chegarem a nós… Vamos, só o que me falta é alguém nos ver aqui, à espreita”, afirmará o banqueiro.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.