O Tempo Não Para: Carmen é afastada de conselho da Samvita após desvio de R$ 100 milhões da empresa

Carmen em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Carmen em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carmen (Christiane Torloni) será tirada da diretoria da Samvita após desfalque de mais de R$ 100 milhões na Samvita em O Tempo Não Para.

Tudo não passará de uma armação de Emílio (João Baldasserini). O malvado fará com que ela assine, sem ver, papéis que provam desvio de dinheiro da empresa. Ele subornará a secretária da empresa, Elza (Nathalia Serra), para que ela coloque papéis para a mulher assinar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Carol Castro assume que é muito difícil ela terminar com Nicolas Prattes no final de O Tempo Não Para

Carmen achará que é apenas mais papelada e assinará os documentos sem ler e acabará aprovando o desvio de dinheiro da Samvita. Dias depois, ela convocará uma reunião com o conselho para anunciar o retorno de Samuca à empresa, entretanto será surpreendida ao ouvir a acusação de que desviou dinheiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Samuca em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

“Somos vigorosamente contrários à continuidade da senhora Carmen na empresa. Aqui nesta pasta, esses documentos, assinados pela senhora Carmen, provam que ela desviou ilegalmente muito dinheiro dos cofres da Samvita. O conselho exige o seu afastamento imediato, e mais do que isso. Vamos processá-la. O que a senhora fez foi criminoso!”, declarará o presidente do conselho.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mas isso não é possível. Deve haver algum engano. Eu não cometi crime nenhum”, declarará ela, chocada. O presidente mostrará sua assinatura. “Tudo que está aí comprova o desvio de milhões de reais para contas em paraísos fiscais, Chipre, Seychelles”, falará.

Samuca, Marocas (Juliana Paiva) e Vanda (Lucy Ramos) defenderão Carmen, dizendo que tudo isso é um absurdo. Entretanto Carmen será racional, pedirá silêncio e tomará uma atitude. “Sou inocente. Não fiz nada do que estão me acusando. Mas o melhor agora é eu ficar afastada do meu cargo. Pelo menos até a empresa sair dessa crise. E tá nas suas mãos colocar a Samvita nos eixos, Samuca. A gente precisa de você, mais do que nunca!”, afirmará ao rapaz.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile