O Tempo Não Para: Cobra mata Emílio, se perde na Samvita e faz nova vítima

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cobra some pela Samvita após matar Emílio (Foto: Reprodução)

A cobra colocada por Betina nas flores que Emílio levava para Marocas na novela O Tempo Não Para vai assustar todo mundo no folhetim das sete. Ela sairá rastejando pelo chão da Samvita, empresa de Samuca, e deixará todos em pânico, com medo de serem as próximas vítimas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cirilo de Carrossel é demitido pelo SBT e faz triste desabafo

Enquanto isso, no restaurante, Damásia estará preparando a refeição de todos, quando será surpreendida pelo animal. Elmo se dará conta de sua falta e questionará a todos, preocupado: “Ué, cadê a Damásia?… Alguém viu?”. Todos dirão que não, mas ela estará sob a ameaça da víbora.

Betina mata personagem brutalmente e cai no choro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A personagem aparecerá trabalhando sozinha na cozinha, esbaforida, provando das panelas, e se questionando onde estão as pessoas, quando a cobra coral se arrastando perigosamente em direção aos seus pés de Damásia. Ouve-se, a partir daí a voz de Dom Sabino, que surge de repente.

Violentado, ator Rafael Cardoso anuncia mudança radical e toma atitude drástica

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele fala suave, porém firme: “Damásia… Fique onde está”. Ela volta a cabeça para Dom Sabino, que está há alguns metros dela, quando ele dispara: “Faça exatamente como eu lhe digo… Não se mova”. “O que tá sucedendo, Dom Sabino?”, questiona, e ele sorri, passando segurança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aline Dias é Damásia em O Tempo Não Para. (Foto: João Miguel Júnior/Globo)

“Por favor… Não olhe para o chão”, orienta, mas ela abaixa a cabeça e solta um grito ao ver a cobra rastejando em sua direção. Na volta do intervalo, Dom Sabino, com sua voz segura e tranquilizadora, pede: “Acalme-se, Damásia… Não grite outra vez”. “Tira esse bicho daqui, Dom Sabino”, implora.

Grazi Massafera decide abandonar carreira de atriz e toma decisão 

“A víbora veio até aqui atraída pelo calor do fogão”, diz ele, que olha em volta, vê uma peneira grande e, sempre bem devagar, num clima de tensão e medo, a coloca em cima da cobra. Menelau entra em seguida e ele pede um pote vazio para colocar a cobra dentro.

O Sétimo Guardião: Luz manda rapaz tirar sua virgindade e o espanta

Habilmente, o ex-congelado a peneira e captura a cobra com o pote, fechando-o, no alívio de Damásia, que se joga nos braços de Dom Sabino, chorando, ele a ampara. “Pronto, pronto… Já passou… Vamos sair daqui”, dirá ele, consolando-a: “Não há mais perigo, minha filha!”.

Emílio é morto com a picada da cobra (Foto: Reprodução)

Em queda, emissora corta capítulos da novela das 9 e diretor intervém

“A víbora foi capturada”, anuncia à todos da empresa, quando Menelau mostra o vidro e os três são aplaudidos. “Pessoal… Já podemos voltar ao trabalho”, ordena Samuca. “Agora estamos bem… com a graça de Deus”, finaliza Marocas, que dá carinho à Damásia no final da cena, que irá ao ar no capítulo desta terça-feira (20) em O Tempo Não Para.

O Sétimo Guardião: Gabriel abandona Luz e volta para a noiva em São Paulo

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile