Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Dom Sabino (Edson Celulari) perderá o controle ao ficar com ciúmes e atacará o padre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, apesar do namoro com Carmen (Christiane Torloni), Sabino ainda nutrirá ciúmes de Agustina (Rosi Campos).
+Atriz de O Sétimo Guardião se recusa a usar look polêmico na Globo
Tudo acontecerá quando Agustina, sem se conformar com o fim do seu casamento, for se confessar com o padre Luís (Alexandre Barros) para acalmar sua dor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela acredita que só pode se divorciar se o Papa der a permissão e decidirá visitar o líder da Igreja Católica e conhecer outros lugares do mundo.
+Globo tira ex-BBBs e Sophia Abrahão constrange novo apresentador do Vídeo Show
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu decidi sair em viagem. Vou sair em peregrinação. Uma viagem de fé e religião. Vou a Roma e Jerusalém, visitar os lugares santos”, falará. Dom Sabino então dirá que ela não pode viajar sozinha e o padre interromperá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Espelho da Vida: Cris fica impressionada ao descobrir quem é a mãe de Danilo
“Não se preocupem. Eu me encarregarei de acompanhá-la. Já falamos sobre a viagem, visitaremos a Via-Crúcis, o Santo Sepulcro, o Vaticano…”, explicará.
“O vigário vai com a senhora? De jeito qualidade! O padre vai flanar pela Europa, pelo Oriente, às minhas custas?! O padre quer se divertir, e engordar às minhas expensas!”, reclamará ele. Agustina então lembrará que o dinheiro da família também é dela e Marocas (Juliana Paiva) também tentará controlar o pai.
“Dom Sabino está nervoso, devemos perdoá-lo”, falará padre Luís. Sabino então perderá o controle e partirá pra cima do padre. “Perdoar? Espere um pouco que eu te curo, homem! Eu lhe darei motivos para me perdoar, depois de ter moído os seus ossos!”, afirmará
Samuca (Nicolas Prattes) o segurará pra ele não atacar o padre. “O senhor passou de todos os limites! Tentar agredir um homem santo! Um representante de Deus!”, reclamará Agustina.
“Nunca vi um representante de Deus tão irreverente, de calças compridas! Por minha fé. Que tempos são esses! Marocas, diga à sua mãe que eu já vou me retirar. Ela pode voltar para debaixo das saias do padre”, provocará.