Como o TV Foco já informou, Coronela (Solange Couto) não gostará de saber que Mateus (Raphael Vianna) será o pai do filho de Waleska (Carol Castro) e arranjará um teste de DNA falso com Samuca (Nicolas Prattes) como o responsável pela gravidez.
Ela mostrará o teste ao rapaz e fará uma série de exigências, sendo a primeira delas o casamento. “Na igreja da Matriz, com tudo que tem direito e no civil, de papel passado em comunhão total de bens”, disparará a megera aproveitadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após dar “esporro” em dupla sertaneja, Fátima Bernardes solta indireta no Instagram
E continuará. “Também exijo uma mesada e uma acomodação decente pra Waleska. Cobertura com piscina e carro com motorista à disposição. Estamos entendidos?”, dirá ela, que depois será descoberta e desmascarada por Betina (Cleo).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DOM SABINO É PRESO
Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) irá preso por acusação baseada em provas falsas forjadas por Emílio (João Baldasserini). Ao ir preso, o pai de Marocas (Juliana Paiva) ficará impressionado com as condições precárias dos presidiários e passará a planejar mudanças dentro da prisão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao sair do tribunal, o repórter Pedro Parede anunciará enquanto grava a situação com o celular: “Meus amigos… Dom Sabino Machado está deixando o Tribunal de Justiça algemado! Acusado por crimes de guerra! Como vocês bem sabem, ele matou civis inocentes na Guerra do Paraguai… Parece que o nosso congelado está entrando de novo numa fria… Dom Sabino, uma declaração!”.
“Todas as acusações que pesam sobre mim são falsas e covardes… Tenho minha consciência tranquila… A verdade me libertará!”, responderá o magnata.
Na prisão, Dom Sabino fará amizade rapidamente, ele falará para um dos presos: “Meu caro amigo… Sua prisão é tão injusta quanto a minha… Nem provas existem contra o senhor…”. “Tô pagando por coisa que eu nem fiz… Quem assaltou o carro forte foi o Genésio e o Solano”, confirmará o preso.