Escrava no século XIX, Damásia (Aline Dias) voltará a ser escrava, agora para uma pessoa do século XXI em O Tempo Não Para.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido ao fato de cozinhar muito bem, ela começará a preparar as refeições na pensão da Coronela (Solange Couto), já que a antiga cozinheira pediu demissão. A jovem se oferecerá para preparar o café da manhã das gêmeas.
+ Globo inicia escalação do elenco da novela Filhos da Terra; conheça os primeiros nomes
Coronela então aproveitará para anotar os pedidos dos demais hóspedes e dará para Damásia. A comida fará tanto sucesso que a dona da pensão a mandará fazer também o almoço. Como não sabe ler o livro de receitas que recebe, Damária decidirá fazer a culinária de sua época e o banquete faz enorme sucesso entre quem come.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, Coronela se recusará a pagar pelo trabalho da mocinha, transformando-a assim em sua escrava.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O TEMPO NÃO PARA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bastou um encontro de cinco segundos entre Januza (Bia Montez) e Coronela (Solange Couto) para a internet ir ao delírio. As personagens fazem parte da atual trama das sete, O Tempo Não Para. Uma é funcionária da outra em uma pensão.
Na internet, os internautas apontaram o encontro como um crosssover de Malhação e O Clone com as personagens queridas Dona Vilma, interpretado por Bia, e Dona Jura, da veterana Solange Couto. O primeiro encontro delas em O Tempo Não Para mostrou que vem muitas cenas engraçadas pela frente.