O Tempo Não Para: Coronela se aproveita de Damásia e jovem volta a ser escrava

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Damásia voltará a ser escrava em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Damásia voltará a ser escrava em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Escrava no século XIX, Damásia (Aline Dias) voltará a ser escrava, agora para uma pessoa do século XXI em O Tempo Não Para.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Devido ao fato de cozinhar muito bem, ela começará a preparar as refeições na pensão da Coronela (Solange Couto), já que a antiga cozinheira pediu demissão. A jovem se oferecerá para preparar o café da manhã das gêmeas.

Globo inicia escalação do elenco da novela Filhos da Terra; conheça os primeiros nomes

Coronela então aproveitará para anotar os pedidos dos demais hóspedes e dará para Damásia. A comida fará tanto sucesso que a dona da pensão a mandará fazer também o almoço. Como não sabe ler o livro de receitas que recebe, Damária decidirá fazer a culinária de sua época e o banquete faz enorme sucesso entre quem come.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Damásia, em O Tempo Não Para (Foto: João Miguel Júnior/ Globo/ Divulgação)

Entretanto, Coronela se recusará a pagar pelo trabalho da mocinha, transformando-a assim em sua escrava.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS SOBRE O TEMPO NÃO PARA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bastou um encontro de cinco segundos entre Januza (Bia Montez) e Coronela (Solange Couto) para a internet ir ao delírio. As personagens fazem parte da atual trama das sete, O Tempo Não Para. Uma é funcionária da outra em uma pensão.

Na internet, os internautas apontaram o encontro como um crosssover de Malhação e O Clone com as personagens queridas Dona Vilma, interpretado por Bia, e Dona Jura, da veterana Solange Couto. O primeiro encontro delas em O Tempo Não Para mostrou que vem muitas cenas engraçadas pela frente.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile