O Tempo Não Para: Desesperada, Marocas salvará a vida de Dom Sabino

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pai e filha em O Tempo Não Para (Foto: Montagem/TV Foco)

Em cenas que serão exibidas em breve pela Globo em O Tempo Não Para, a mocinha da trama se sentirá culpada e indignada com a prisão de seu pai Dom Sabino (Edson Celulari), mas ela não ficará de braços cruzados esperando o vilão Emílio (João Baldasserini) se dar bem. Marocas buscará provas para tirar seu pai da cadeia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Espelho da Vida: Espírito guia é filho de Cris e a ajudará encontrar seu assassino para evitar tragédia

Ela se juntará com Eliseu (Milton Gonçalves) e sua amiga Paulina (Carol Macedo) para buscar em relatos e documentos sobre a Guerra do Paraguai contra ao Brasil, onde supostamente Dom Sabino teria matado pessoas indefesas, alguma prova para libertar o namorado de Carmen (Christiane Torloni). “Tivemos muitas baixas. Havia um tenente de artilharia, um branco. Era seco de carnes as forte e aguerrido. Muito mandão, queria organizar tudo à revelia da autoridade maior. Jovem embora, não teve medo. Resgatou-me da fuzilaria cerrada, com risco da própria vida”, comentará em voz alta sobre um caso do passado. “Mandão… Ele só pode estar falando do meu pai!”, constatará Marocas.

+ O Tempo Não Para: Betina envenena Marocas e personagem é preso por engano

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eliseu, Paulina e Marocas encontrarão mais relatos que provarão a boa conduta de Dom Sabino, logo chegará o momento que ele irá para julgamento. Todos estarão ansiosos e angustiados. Em certo momento em O Tempo Não Para, lerão em voz alta uma das provas: “Tenho orgulho de dizer que lutei ao lado desse soldado, esse homem cuja pátria é muito mais que um par de fronteiras… A pátria de Dom Sabino é o espírito humano”, ao escutar isso Emílio ficará enfurecido por ver seu plano ir por água a baixo e tentará convencer o juiz a não dar o seu veredito levando em conta esses documentos.

“Uma história sem pé nem cabeça que ninguém pode prova”, o advogado argumentará, mas será ignorado pela autoridade máxima. “Declaro o senhor Teotônio Augusto Sabino Machado inocente!”, anunciará o juiz para alegria de Dom Sabino e sua família. Marocas ficará tão contente que chorará de emoção. Já Emílio terá sangue frio de esconder sua fúria por ter sido derrotado, mal sabe ele que em breve será assassinado no folhetim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comemoração em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/TV Globo)

Os capítulos de O Tempo Não Para poderão ser alterados pela Globo.

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile