Aos poucos na novela O Tempo Não Para, o personagem Lúcio (João Baldasserini) se mostrará um tremendo de um canalha e diabólico, talvez ele seja pior que o irmão Emílio. Em certo momento da trama das sete da Globo, o advogado revelará que além de descobrir quem matou o seu gêmeo, ele quer ver a SamVita acabada.
+ Demitida da Globo após doença, jornalista se alia e trabalhará para Jair Bolsonaro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele estará conversando com Mariacarla (Regiane Alves) e Betina (Cleo) e contará que ao ver o show que Samuca (Nicolas Prattes) preparou para os seus funcionários e família no Ano Novo, teve uma ideia insana. “A obra da vida de todos que quiseram e fizeram por matar o meu irmão… Estava tudo aniquilado (…) Mas não foi uma destruição simbólica, não: eu vi a SamVita em escombros, demolida, no chão.”, relatará de forma fria e estranha. “Parece até o Dom Sabino (Edson Celulari) quando chegou aqui. Ele dizia que queria colocar tudo ‘no rés do chão’, porque a fazenda dele era bem aqui”, relembrará Mariacarla insegura.
+ Longe da tela da Globo, Marjorie Estiano vira motivo de piada e gera reboliço
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Assim que destroçarmos as almas de Samuel, Marocas (Juliana Paiva), Dom Sabino, Carmen (Christiane Torloni) e todos os seus familiares… eu vou implodir esse edifício inteligente e arrojado… Tudo isso, assim como as vidas de quem matou o meu irmão, irá pelos ares!”, Lucio contará o seu plano maquiavélico deixando a advogada arrepiada e Betina ficará tão ouriçada que disparará: “Que lindo”. Cruz credo!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE