O Tempo Não Para: Dom Sabino bate em policial e é preso
06/08/2018 às 9h25
Dom Sabino (Edson Celulari) agredirá um policial e será preso em O Tempo Não Para. Em uma padaria próxima à sua casa, Eliseu (Milton Gonçalves) decidirá contar a Sabino que ele ficou congelado durante mais de um século.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele mostrará um jornal do dia para comprovar que o ano atual é 2018, e o empresário se desesperará antes de sair pela rua questionando às pessoas se aquilo é verdade, como informa o Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Posso saber o que tá acontecendo aqui?”, indagará o policial. “O mundo está de pernas para o ar, oficial. O relógio do tempo foi adiantado, os ponteiros enlouqueceram! Nada mais faz sentido. Dizei-me vós, se é verdade, se é mentira, tanto horror perante o céu!?”, perguntará o homem.
“Esse cara tá bêbado? Ou coisa pior?”, questionará o agente. “Como ousa… Chamar-me de bêbedo? Eu, um borracho?! Eu sou um homem de bem! A temperança é meu sobrenome!”, falará com indignação o congelado, que acusará o policial de abuso de autoridade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A discussão continuará, até que o policial dará voz de prisão a dom Sabino por desacato. “Como ousam!? Eu sou um veterano da Guerra do Paraguai! Combati ao lado de Osório, de Caxias! Cedi escravos para o conflito!”, bradará.
Marocas (Juliana Paiva) ficará intrigada com a gritaria e reconhecerá seu pai no meio da confusão. “Eu quero sair! É o meu pai!”, falará ela, tentando abrir a porta do carro de Samuca (Nicolas Prattes). “Marocas, minha filha!”, perceberá Sabino, antes de dar um abraço apertado na jovem.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Volta Por Cima apela para o sobrenatural e ressuscita protagonista dos mortos com revelação macabra sobre Jão
● Quebra-pau, humilhação e facada nas costas: Luma e Mavi são destruídos por 3 viradas em Mania de Você
● Juliano vive terror de falência em Garota do Momento com limpa nas contas por Zélia e facada nas costas
O policial atrapalhará o clima do reencontro e levará um tapa na cara. “Não ouse tocar em mim, homem! Eu estou falando com a minha filha. Querem acorrentar-me, como a um bandido?! A mim, um súdito fiel de sua majestade!”, dirá o patriarca.
“Larguem o meu pai! Patifes! Celerados!”, falará Marocas, sem conseguir impedir que seu pai seja levado para a delegacia. Samuca tentará ajudá-la e escalará Emílio (João Baldasserini) para acompanhar o caso do pai da mocinha para soltá-lo da prisão.
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.