Após semanas hospedado na pensão da Coronela (Solange Couto), o personagem Dom Sabino (Edson Celulari) passará a morar em uma mansão de luxo e deixará a vigarista na mão em O Tempo Não Para. Emílio (João Baldasserini) será quem intermediará a compra e dará a notícia: “Aqui estão as chaves!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Valentim cuida de Karola após descobrir que ela não é sua mãe e toma atitude inesperada
“O senhor foi muito eficiente…A nova morada da minha família”, dirá Dom Sabino, que recuperará uma grande fortuna, mas se recusará a investir o dinheiro para viver sem trabalhar: “Ganhar dinheiro sem trabalhar, especulando?… Não é digno… Eis uma coisa que me incomoda”.
Em seguida, o anúncio será feito para a dona da pensão, juntamente com toda a família: “Reuni vocês aqui, minha família, para comunicar que… vamos nos mudar para uma nova propriedade… Um sítio mais espaçoso, compatível com nossa nova situação…Teremos tudo a que temos direito, Kiki, Nico…”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É aí que a Coronela tomará uma atitude para impedir: “Não vão nada!… Ninguém arreda o pé daqui. O senhor não vai sair da minha pensão assim, Dom Sabino… Não antes de pagar tudo que me deve, cada centavo, com juro, correção monetária, a inflação”.
“Senhora Coronela… Por quem me toma?… Jamais deixei de cumprir com meus compromissos…Meu advogado, o dr. Inglês de Souza, fará o acerto final de as contas da nossa hospedagem… Com as devidas correções”, explicará ele, mas ela dirá que há ainda uma multa por sair do local antes do combinado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança contra Madalena adeus de Nando: Globo apela com morte de 2 protagonistas em Volta por Cima
● Diagnóstico fatal de protagonista e leito da morte: 2 viradas estremecem Volta por Cima
● De Osmar apunhalando Madalena a Roxelle enfurecida com revelação: 2 viradas atingem em cheio Volta por Cima
“Isso é pouco… Exijo uma multa de três vez o valor total da hospedagem que cês me devem… Por quebra de contrato”, dispara. “Multa?… Mas que patacoada é essa?”, questiona ele. “Isso é um despautério… Um desaforo”, rebate Agustina (Rosi Campos).
“Desaforo é aturar essa família!…Quero também multa por danos pessoais, ‘imorais’ e emocionais… Que a minha pressão sobe e desce o tempo todo por causa das confusão que cês apronta…Até um vira-lata e um pangaré cês trouxeram pra dentro da minha pensão”, dispara.
“Não pagarei multa alguma!… Assunto encerrado!… E tenho dito!”, explica Dom Sabino, que deixará o local imediatamente.