Dom Sabino (Edson Celulari), Agustina (Rosi Campos) e Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) levarão um susto com Elmo (Felipe Simas) em O Tempo Não Para.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele acordará de madrugada na pensão para beber água e acabará encontrando os congelados, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Eles se assustarão com suas tatuagens: uma âncora, um coração flechado e até uma “temida” flor-de-lis, a marca dos degredados.
+ Gracyanne Barbosa abre o jogo, revela que manda nudes para Belo e fala do desejo em se tornar mãe
Além disso, o “1921” tatuado no braço logo fará Dom Sabino acreditar que esse seja o número do processo penal de Elmo. “Meu Deus! Um criminoso! Um condenado! Um homem sem lei, sem Deus!”, disparará Agustina. Elmo dirá que nunca foi preso na vida e que não é um criminoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dona Agustina examinará atentamente as outras tatuagens, sempre tendo calores, abanando-se. “Quem diria… Além de fanchono esse rapaz é um celerado!”, comentará ela. Elmo não entenderá e Miss Celine explicará: “Gay…”. O rapaz contará que não é gay. “Eu sei coisas… não sou cega nem surda… Escuto os boatos”, afirmará Agustina. “Quem falou isso? Eu meto a mão na cara!”, responderá Elmo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ainda por cima é violento!”, concluirá a mãe de Marocas (Juliana Paiva). “Elmo, não estamos aqui para julgar. Cada um é o que Deus fez dele… Miss Celine, que é uma jovem letrada, decerto concorda comigo…”, falará Dom Sabino. A ruiva concordará e Agustina pedirá que Elmo vista uma camisa. “Tenha um mínimo de decência!”, disparará. Elmo olhará em volta. Dom Sabino tirará sua casaca e dará ao rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE