Dom Sabino (Edson Celulari) será condenado e preso após armação em O Tempo Não Para. Depois de ser denunciado por Emílio (João Baldasserini), por meio de documentos falsos, o ex-congelado acabará na cadeia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após ouvir depoimento de Dom Sabino, o juiz decretará sua prisão: “Diante de tudo o que ouvi do senhor Sabino Machado, eu considero o caso complexo e sem jurisprudência no Brasil. O testemunho do acusado é insuficiente. Eu decido pelo encarceramento imediato do acusado até que provas concretas se contraponham aos documentos da acusação”.
+ Em boa fase, Fofocalizando é esticado e ganha mais tempo no ar no SBT
“Meritíssimo, permita uma última apelação”, pedirá Vanda (Lucy Ramos). O juiz, no entanto, não ouvirá o apelo da advogado e sentenciará: “O senhor está preso, Dom Sabino”. A cena está prevista para encerrar o capítulo de O Tempo Não Para da próxima terça-feira (13).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na continuação da cena, o pai de Marocas (Juliana Paiva) prometerá provar sua inocência: “Serei posto a ferros? Como um criminoso? Respeito a lei, Meritíssimo… mas ficará provado que sou um homem inocente”. “A sessão está encerrada. Podem encaminhar o réu para a detenção”, ordenará o juiz.
+ Comédia e musical: conheça a história de Verão 90, próxima novela das sete
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fica tranquilo, Dom Sabino. O senhor logo estará livre. Vou recorrer dessa decisão”, dirá Vanda. “Isso é um injustiça”, afirmará o ex-congelado, que será cercado por repórteres, como o fofoqueiro Pedro Parede (Wagner Santisteban).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dom Sabino, então, irá parar e falar com os jornalistas: “Todas as acusações que pesam sobre mim são falsas e covardes. Tenho minha consciência tranquila. A verdade me libertará!”.
A cena vai ao ar na próxima quarta-feira (14) em O Tempo Não Para.