Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) irá preso por acusação baseada em provas falsas forjadas por Emílio (João Baldasserini). Ao ir preso, o pai de Marocas (Juliana Paiva) ficará impressionado com as condições precárias dos presidiários e passará a planejar mudanças dentro da prisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Camila Pitanga é atacada brutalmente pelo coronel do Exército
Ao sair do tribunal, o repórter Pedro Parede anunciará enquanto grava a situação com o celular: “Meus amigos… Dom Sabino Machado está deixando o Tribunal de Justiça algemado!…
Acusado por crimes de guerra! Como vocês bem sabem, ele matou civis inocentes na Guerra do Paraguai… Parece que o nosso congelado está entrando de novo numa fria… Dom Sabino, uma declaração!”.
+Luciana Gimenez aparece com suposto namorado e se revolta; confira a foto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Todas as acusações que pesam sobre mim são falsas e covardes… Tenho minha consciência tranquila… A verdade me libertará!”, responderá o magnata.
+Com irmão gay, Luciano Huck declara apoio a Bolsonaro e gera revolta
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na prisão, Dom Sabino fará amizade rapidamente, ele falará para um dos presos: “Meu caro amigo… Sua prisão é tão injusta quanto a minha… Nem provas existem contra o senhor…”. “Tô pagando por coisa que eu nem fiz… Quem assaltou o carro forte foi o Genésio e o Solano”, confirmará o preso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pabllo Vittar esconde projeto de influenciar os adolescentes pelo Brasil
+ Segundo Sol: Rosa arma golpe, mas Laureta dá tacada de mestre e sequestra traidora
Além do primeiro colega, o pai de Marocas afirmará para o segundo preso: “Já o senhor, meu bom homem… Devia ter deixado essa masmorra há muito tempo…”. O segundo o presidiário responderá: “Os “adevogado” e os “juiz” são enrolado, Dom Sabino…”.
+Anitta curte a vida no exterior e recebe várias indiretas do ex-marido
“Como pode um homem estar a ferros antes mesmo de ter sido julgado? E esquecido aqui, como um trapo, sem os direitos fundamentais!? E essas refeições?… Precisamos organizar melhor a bagunça… Há de haver um local apropriado para o lixo… Isso é insalubre… (a todos) Meus caros, temos um espaço diminutivo para conviver, que seja ao menos um lugar limpo e ajeitado…”, afirmará Dom Sabino.