Carmen (Christiane Torloni) e dom Sabino (Edson Celulari) brigarão em O Tempo Não Para.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marino (Marcos Pasquim) retornará à Ilha Vermelha para cumprir a promessa feita a Cesária (Olívia Araújo) de encontrar as joias dela no fundo do mar. Disposta a investir no namoro com o biólogo, Carmen os acompanhará na viagem e levará um susto quando dom Sabino aparecer na praia.
“Vocês dormiram aqui?”, indagará o pai de Marocas (Juliana Paiva) ao ver a barraca montada por Marino. “Sim… Na barraca”, declarará Carmen. O homem ficará com ciúme e usará a intenção de defender a executiva como desculpa para chamar o moreno para a briga. Menelau (David Junior) impedirá que o ex-sinhozinho dê um soco no outro.
“Eu peço desculpa. Mas não podia deixar o senhor agredir o moço. Foi dona Carmen quem seguiu ele. Veio com a gente e bivacou com ele na praia. Seu Marino não forçou ninguém”, dirá o ex-escravo, como informa o Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carmen, que terá ido até sua lancha trocar de roupa, retornará à praia para falar com o fazendeiro e descobrir o motivo da aparição. Ela ainda estará mexida com a recordação do primeiro beijo deles no banheiro da empresa, o que a fará acreditar que dom Sabino foi até o local se declarar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto o pai da Marocas fará questão de colocar um fim no assunto, e a mistura entre desejo e ciúme vai instaurar o clima de gata e rato na relação deles. “Eu vim ter consigo, em busca de uma palavra amiga. O seu filho e a minha filha precisam dos pais”, explicará ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A essa altura, Marocas terá rompido o noivado com Samuca ao saber que a empresa dele foi construída nas terras que eram de seu pai. Carmen culpará dom Sabino por colocar lenha na fogueira e provocar o término do relacionamento. “O senhor estragou tudo. Fez que fez, e conseguiu separar a Marocas e o Samuca!”, disparará a mulher.
+ Controvérsia em Segundo Sol aumenta repercussão da Globo e divide opinião do público
“Eu estava protegendo a minha filha!”, rebaterá o dom. “Como? Jogando uma pá de cal no futuro dela! O senhor se mete em tudo, é um intrometido, que estraga a vida de todo mundo!”, afirmará ela.
“Eu, intrometido? Pois o seu filho é um mentiroso!”, disparará o rapaz. Furiosa, Carmen então lhe dará um tapa no rosto. “Nunca mais fale uma palavra contra o meu filho”, mandará. “A partir de hoje, dona Carmen, nós não temos mais relações”, concluirá ele, ofendido.
“Eu voltarei a vê-la na barra dos tribunais. Depois que botar abaixo o prédio da sua empresa. No rés do chão! Com o seu filho dentro!”, completará. Ao virar as costas, o congelado será alvo de uma pedrada que acertará sua cabeça em cheio. “Ai! A senhora perdeu o juízo?!”, indagará. “Se o senhor falar mais um ‘ai’ do meu filho, vai ver que isso foi só o começo!”, alertará ela.