O Tempo Não Para: Dom Sabino flagra Marocas e Samuca em momento íntimo na selva

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dom Sabino em O Tempo Não Para (Foto: Globo/ Gshow)

Dom Sabino em O Tempo Não Para (Foto: Globo/ Gshow)

Como já informamos, o helicóptero em que Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) estão terá uma pane e cairá na mata em O Tempo Não Para.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Renato Aragão é colocado de escanteio no Criança Esperança e vira ‘figurante de luxo’ da campanha global

Marocas usará seus conhecimentos para mantê-los a salvo e logo depois Samuca a cobrirá de lama para tratar picadas de formiga, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Dom Sabino (Edson Celulari), que participará das buscas pelos jovens, flagrará os dois em momento juntos.

+ Atriz demitida pela Globo se entrega ao vício na maconha e encontra felicidade

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jovens são flagrados por Dom Sabino em O Tempo Não Para (Foto: Globo/ Gshow)

Eles estarão dando um beijo no meio da mata e o patriarca ficará ainda mais assustado ao ver os mínimos trajes da filha, repleta de lama na pele. Samuca, então, aproveitará para revelar que quer casar com a mocinha.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Fernanda Souza pede para Bruna Marquezine ter um filho com Neymar e atriz responde

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Samuca e Marocas na hora do flagrante em O Tempo Não Para (Foto: Globo/ Gshow)

Dom Sabino declarará ao empresário que ele não deveria ter falado com uma moça de família como Marocas antes de avisar ao pai e a mãe dela, contudo dirá que vai conversar com a filha sobre o pedido dele. Dom Sabino seguirá com Marocas. Ela olhará para Samuca, que lhe dará uma piscadinha, e a jovem sorrirá com timidez.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile