Dom Sabino (Edson Celulari) recorrerá a um inimigo a fim de salvar sua filha Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para.
Isso porque ele e Samuca (Nicolas Prattes) entrarão em contato com o jornalista mau-caráter Pedro Parede (Wagner Santisteban), que será peça chave na questão dos congelados na reta final da trama, como informa a jornalista Carla Bittencourt.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Confira qual o estado de saúde do ator Caio Junqueira após acidente e cirurgia
O fato acontecerá após eles descobrirem que Marocas (Juliana Paiva) está presa na Criotec pela doutora Petra (Eva Wilma), contra sua vontade. O pai e o marido da jovem buscarão a ajuda do jornalista para reivindicarem a liberdade dela.
MAIS SOBRE NOVELAS
A doutora Petra (Eva Wilma) voltou com tudo para a trama das sete da Globo, O Tempo Não Para. A cientista está no comando da operação da Criotec que considera os ex-congelados inimigos do Estado e até mesmo do Brasil.
+ Globo quer tirar Jussara Freire da Record para o remake da novela Éramos Seis
+ Malhação – Vidas Brasileiras: Santiago passa por sufoco e recebe ajuda inesperada
+ Espelho da Vida: Gustavo Bruno fica abalado com descoberta após dar sumiço em Danilo
Segundo eles, Marocas (Juliana Paiva) e toda sua família e amigos podem ter um vírus letal para as pessoas que tem menos de cem anos. Kkk Por isso, o exército brasileiro está mantendo todos esses personagens presos na mansão de Dom Sabino Machado (Edson Celulari). Eles não tem permissão para trabalhar, estudar e afins. É como alguns políticos por aí que depois de roubar milhões da população conseguem o feito de ficar presos em suas mansões luxuosas, sabe?