Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Elmo (Felipe Simas) romperá com Samuca (Nicolas Prattes).
+Angélica cai no choro com depoimento de atriz e revela detalhes da vida pessoal
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, Elmo descobrirá a verdade sobre o romance entre Samuca e Waleska (Carol Castro) e não perdoará o amigo.
O ex de Marocas (Juliana Paiva) esconderá o romance mas será flagrado aos beijos com a guarda-costas. Carmen (Christiane Torloni) chamará o gerente do restaurante para almoçar na tentativa de fazer com que a amizade entre seu filho e ele seja restabelecida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Vanessa Giacomo passeia com filha em loja de brinquedos e detalhe chama atenção
“Foi uma trairagem. Podia esperar isso de qualquer um, menos do Samuca”, acusará o rapaz. “Vocês já tiveram outras brigas. Isso acontece entre amigos… Irmãos”, dirá a executiva. “Não, dessa vez é diferente. Desculpa. Você nem tinha que tá ouvindo essas paradas. Você não tem culpa de ser mãe daquele Judas”, falará Elmo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Samuca tentará se defender, mas Elmo cortará. “Meu… Você vacilou muito comigo”, dirá o personagem de Felipe Simas. “Me desculpa. Eu tinha que ter falado antes com você. Mas eu tava confuso”, justificará o mocinho.
“Você não pensou em mim nem por um minuto? Você sempre foi meu companheiro da vida toda. Eu sempre amei você, tá ligado?”, retrucará ele, magoado. “Elmo, não é possível que esse lance destrua a nossa amizade!”, falará Samuca.
“Você tinha que ter pensado nisso antes de enfiar a língua na garganta da Waleska!”, insistirá Elmo. “Mas vocês não têm mais nada, Elmo… Você mesmo me confessou que tá a fim da Damásia [Aline Dias]”, argumentará Samuca.
Inconformado, Elmo então lembrará do código de ética que eles fizeram quando adolescentes. “E o nosso código de ética?”, perguntará o gerente do restaurante. “Que código?”, estranhará o mocinho. “Você esqueceu? Eu e você, a gente assinou aquele papel quando tinha 12 anos. Não pode nunca pegar a mina do outro!”, lembrará Elmo.
“A gente era moleque! Muito maduro, você!”, ironizará o ex-presidente da Samvita. “Beleza, Samuca. Eu posso ser um moleque imaturo, um crianção… Mas por nada nesse mundo eu ia te trair”, responderá Elmo, que sairá.