O Tempo Não Para: Elmo se vinga de Samuca e começa a pintar um clima com Marocas

Samuca e Elmo são apenas amigos em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Samuca e Elmo são apenas amigos em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Samuca e Elmo são apenas amigos em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Samuca (Nicolas Prattes) começará a namorar Waleska (Carol Castro), que virará sua guarda-costas, após ser rejeitado por Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para. Diante disso, Elmo (Felipe Simas), melhor amigo do mocinho, se sentirá traído ao descobrir que ele se envolveu com sua ex-namorada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luzia fará Karola atirar em Laureta para matar: “Vai ter o fim que merece”

Os dois irão romper a amizade, mas para a surpresa de todos, o rapaz começará a se apaixonar por Marocas. Eles estarão conversando sobre a “traição” de Samuca e um clima começará a surgir. “Nunca imaginei levar uma rasteira dessas… Logo do cara que sempre foi meu bróder…”, lamentará ele, entristecido.

“Compreendo sua revolta… Mas uma amizade de tanto tempo… É precipitado encerrar dessa forma… com raiva, com ressentimento… Você não é assim, Elmo…”, explica Marocas. “Não sou?…”, questiona ele, surpreso. “Nem que tentasse você conseguiria ser esse poço de rancor que está mostrando agora…”, dirá ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Você tem uma alma nobre… É um cavalheiro honrado… Um tanto atabalhoado às vezes, mas ainda assim… Hoje você é gerente do restaurante da Samvita e, pelo que sei, tem feito isso com grande destreza… Você soube administrar uma crise, como se diz hoje em dia…”, comenta, deixando ele admirado.

“Caraca!… Você me entende de um jeito que nem eu me entendo….”, rebate. “Tomo isso como um elogio…”, retruca Marocas. “E é mesmo… Cê é firmeza.. da hora… Me sinto tão bem com você, Marocas… Como se eu pudesse falar do que eu quiser, tá ligada?…”, continua ele, que segura as mãos de Marocas e as beija, com carinho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele já vai prevendo o tapa, e como não vem, comenta: “Achei que cê ia me dar um tapão na cara!…”. “Bem que você merecia… Ou melhor, sabe o que merece?… Levante-se!…”, pede ela, quando os dois ficam frente a frente e se abralam. Folgo em saber que podemos contar um com o outro…”, comenta ela.

O abraço será bem apertado e fraterno, mas Igor vai tomar um susto e tomar conclusões precipitadas: “O Elmo com a Bela Adormecida?… Tô bege!…”.

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile